sugestão para os dias em que a vida só deixa lugar a um grande vazio ou então para aquelas alturas em que ficamos mais do que 5 minutos para obrarmos

não raro, instigam-me. ó Etc, indivíduo quase-superior, cujas palavras remetem para imagens redundantemente radicais na sua efémera inaptidão aos artifícios poéticos, não tens nada que me sugiras para eu fazer de conta que leio e talvez assim sacar umas miúdas para quem a vida seja mais do que as unhas pintadas e de uns apalpões na pista da lagar's? e eu respondo. às vezes não. mas quando respondo. faço questão de pedir esses números de telefone. aliciamento intelectual, digo-vos eu, fica bem numa prateleira. nas mãos haja xixa. eles não acreditam. elas acreditam. e riem-se. e vão ter com todos os outros milhões de gajos disponíveis neste hemisfério. ainda assim, por vezes, dá-me para ser sincero. o que como se sabe implica quase sempre dizer aquilo que sabemos que os outros querem ouvir. e eu jogo bem nesse tabuleiro. papo a rainha, qual cavalo indomável. ó etc, pára lá, pah. que até eu próprio 'tou a ficar confuso comigo mesmo. portanto, não és esquisito? é isso? nada disso. 'tava a falar de livros, foda-se. e de como não há nada que constitua razão para o sossego do ser. já dizia o belo, quem o Lipe I?, não o ruy com y, tudo é semelhante ao sobressalto. por isso sugiro a todos a aqueles que por uma miríade de motivos desejam ler qualquer coisa que os impila (ahahahahahahahaha, não é possível!) para uma abertura de claridade e lhes transforme os dias em astros de fé (sem a cena do pai nosso, por favor, dêem-me crédito) este livro. leite derramado. o título engana. não sejam badalhocos. não tem a ver com isso. nem acredito que tenho leitores tão porcalhões. vá, comportem-se. para vossa informação, e para verem como não tem nada a ver com essa forma de coito interrompido que vocês estão a pensar, que envolve um pénis erecto e em êxtase e uns seios (de preferência bonitos e fartos, mas sem ser daqueles que parecem o marsúpio de um canguru onde cabem 3 equipas de rugby), digo-vos, então, que antes nos remete para a posição existencial que parece reflectir alguma permeabilidade à filosofia kierkegaardiana da angústia e do desespero. ainda bem. i like it bitch! qualquer dia, deixo de dar argumentos a quem não tem razão. não tentem perceber esta última frase. é de todas a que faz sentido. mas não aqui. claro. durmam bem. ou comunguem das delícias de algum corpo que se entregue à vossa pessoa. por mim, tudo bem. desde que não me acordem. nem me liguem a contar detalhes com tiros de ironia. não se goza com os fracos. e 'tadinho de mim. a querer colinho e miminho em algumas zonas cuja natureza se transforma facilmente. pronto. é tudo. chico buarque. agora vou ali evocar a minha adolescência e fazer de onã.

4 Response to "sugestão para os dias em que a vida só deixa lugar a um grande vazio ou então para aquelas alturas em que ficamos mais do que 5 minutos para obrarmos"

  1. Anónimo says:

    Loool!!!!! De Kierkegaard ao coito interrompido! Muito bom! Loool!!!!

    este senhor estava bem era com as cantiguinhas. qq um escreve...e você, homem, é um palerma, um badalhoco, um gozador e não no sentido brasileiro

    Unknown says:

    Que queres, pah? Dormiste mal?

    Não consigo tirar da cabeça a imagem do "Leite Derramado".
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...

    Chiça (ou Xiça), não consigo mesmo.

Powered by Blogger