por esta ninguém esperava....

Mesquita Machado apresenta hoje a sua candidatura ao nono mandato na Câmara Municipal de Braga. Fico satisfeita. Desde já faço votos de que todas as candidaturas elevem o nível democrático na disputa que decorre até Outubro, sabendo igualmente que todas as candidaturas terão melhores e piores momentos.
Acima de tudo, o PS porque está no poder e tem efectivamente poder para dar qualquer coisa a Braga e o PSD, pela qualidade e trabalho que vem apresentando, têm a responsabilidade de chamar os bracarenses à campanha política e à participação cívica.
Como é óbvio, desejo a vitória da candidatura da Coligação Juntos por Braga e do candidato Ricardo Rio. Fico agradada pela oportunidade de derrotarmos Mesquita Machado nas urnas. Se tal não acontecer...cada cidade merece o Presidente que tem....

11 Response to "por esta ninguém esperava...."

  1. Anónimo says:

    Eu não votarei PPM.

    Anónimo says:

    Não sei o que faz o PPM na coligação.

    Unknown says:

    por acaso, também me dá alguma gosma! velhos hábitos, difíceis de despir, talvez!

    Anónimo says:

    Nojo! É um nojo que esses senhores se façam representar enquanto força político-partidária numa república. Não consigo aceitar esta incongruência! E não de todo o melhor cartão de visita para o PSD e para o Dr. Rio.

    Anónimo says:

    Sem dúvida! Esta teria sido uma oportunidade para que as forças sociais democratas pudessem confirmar a tal "diferença" que tanto apregoam. Assim Ricardo Rio apenas mostrou que foi incapaz de cortar com os conluios do passado e com as amizades. Será também assim em caso de vitória? Haverá favores a pagar?

    Anónimo says:

    Já para não falar dos senhores que representam o PPM no concelho.

    Anónimo says:

    Essa coligação é uma aberração!

    Anónimo says:

    Finalmente este poder balofo, corrupto e cheio de vícios vai acabar.
    Os bracarenses estão finalmente a acordar. Com sinais como Prof Miguel Bandeira ter aceite ser mandatário da coligação a vitória vai mesmo ser de Ricardo Rio.
    A sociedade civil vai envolver-se verdadeiramente pela primeira vez nesta campanha e a mobilização dos anti-mesquitistas será a maior de sempre. Já os socialistas estão muito mais preocupados em assegurar empregos pós-eleitorais!
    Nunca como agora se ouviu e viu pessoas darem a cara pela verdadeira alternativa.
    FORÇA RICARDO RIO!

    Anónimo says:

    Qual é a "qualidade e trabalho que vem apresentando" o PSD?

    (pelos vistos só é Coligação para efeitos de contagem)

    Uma resposta a sério, por favor!

    ora bem, por onde começar... ontem discutia isto com o dr aqui do sítio...não entendo como é possível, estando braga no mapa nacional mto em parte pelos prédios que caem e pelas negociatas com construtores, se podem prender, em altura de eleições com o facto de o psd fazer coligação com o cds e, acima de tudo com o ppm! é algo que me ultrapassa mesmo!! se ainda fosse um partido de extrema direita associado a movimentos nazis ou coisa que o valha...agora, o que vos chateia é q a coligação seja com um partido que defende uma monarquia e não uma republica, sendo que na monarquia tb existe governo e estamos a falar das eleições para uma cidade?!? a sério, não percebo mesmo!

    qto ao trabalho que o psd e/ou a coligação (procurarei ser mais exacta nesta questão mas confesso que mtas vzs nem eu sei qual é o mais exacto para as diferentes iniciativas...sei é que trabalhamos todos para o mesmo) poderia apresentar muitos exemplos mas julgo que poderiam, e têm de facto esse direito, colocar em causa a minha informação. pena não poderem ir a mais nenhuma AM para verem a diferença..estejam atentos à campanha! sabem como é...mesmo em coligação, os nossos recursos são limitados! temos de apresentar trabalho e propostas audíveis uma vez que não temos orçamento para tto foguetório....

    por último, acho que este foi o comentário mais longo que alguma vez escrevi :P

    em vez de andarem com rodeios e coisas que tal, procurem comentar de forma identificada e contrapondo com medidas e iniciativas concretas. a discussão fica mais interessante e o resultado final também. aproveitem que eu não tenho a postura: o ps faz tudo mal e o psd faz tudo bem e até pode ser q isto fique uma coisa gira :)

    e sim, meto nojo a mim própria de tão "boazinha" que sou! ehehehe esta foi para ti nino :)

    Anónimo says:

    é urgente apresentar as propostas muito claramente. é a questão mais colocada por todos. a mensagem que é necessário passar a todoas são as propostas concretas, como a renovação do campo da vinha.

Powered by Blogger