A entrevista a Manuel Pinho

6 Response to "A entrevista a Manuel Pinho"

  1. só agora tive oportunidade de ver, ouvir e ler sobre este caso e não sei se estarei só mas considero que o que se passou foi grave sim, mas não tão grave quanto.

    anda tudo tão solene, tudo tão ofendido com um gesto que é claramente um acto irreflectido num momento de maior tensão quando temos um PM que mente ao parlamento!!! aí ninguém fica ofendido!? não há necessidade de pedido de desculpas!?

    este acto só poderia ter este desfecho e já antes se tinha posto a jeito...mas convenhamos, a ficarem ofendidos, que seja com coisas bem mais graves que ali se passam...

    por último, o teixeira dos santos acumula pastas?!?! :(

    Anónimo says:

    exacto...não tão grave quanto querem fazer crer...

    Anónimo says:

    Oh menina Fernandes, e que tal um bocadinho de imparcialidade de vez em quando?
    Lá porque é da cor política que é não quer dizer que toda a gente de outras cores esteja errada.
    Se vai falar de mentiras ao parlamento, então é melhor contar as histórias todas ou achas que a bancada social democrata nunca mentiu, ou um seu candidato?
    Não estará a ser demasiado ingénua?

    Por fim, um gesto de um ser humano num parlamento de seres enfadonhos, distantes, e providos de máscaras políticas, só mostra que alguns deputados/membros do governo não são aquilo que a imprensa diz deles.

    Um bem haja,

    Luís

    então agora não posso comentar como entendo uma coisa q anda na boca do povo pq sou filiada no psd!??!?

    Anónimo says:

    Quando diz que o PM mente ao parlamento, e toda a bancada (PSD obviamente incluído) também mente e toda a gente vê, mas só dá relevância ao PM, então parece-me que mo mínimo está a ser extremamente parcial.

    Mas está no seu direito de pintar a cena como acha que é .... Democracia acima de tudo.


    Bem haja,

    Luís

    tem razão. de facto foi apenas um exemplo, o mais incisivo uma vez que foi esse mesmo PM que "aceitou" o pedido de demissão do agora ex-ministro.. da próxima, tal como em anteriores, procurarei dar exemplos de ambas ou várias cores partidárias...

Powered by Blogger