"Fale-me mais ao português que eu não percebo nada!"

A Taça da Liga é obviamente a mais importante competição nacional e quiçá mundial. Toda a gente sabe isso!

O Salvador, na sua faceta Freitas do Amaral, é que é o enorme. Ou o enorme é o Salvador. Ainda não percebi. Mas o Mesquita Machado concorda, e isso, por cá, é o que interessa. Mesmo que alguns se achem uma espécie de menstruação súbita que obriga a coitos interrompidos.

Um dia gostava de ter vocabulário suficiente para conseguir descrever o Freddy Adu.

Gostava também que alguém me explicasse os contornos, implicações e objectivos da parceria recentemente criada entre algumas - são todas, excepto o indivíduo com o sobrenome igual ao do melhor jogador português - construtoras bracarenses. Ou muito me engano, ou vão começar a aparecer uns jogadores chineses na pedreira. O que é que isso tem a ver? Nada! Sou eu a delirar... Até porque, como todos sabemos, não há em Portugal, e muito menos em Braga, nenhuma tríade, ao melhor estilo vitruviano, que una os aspectos fundamentais da economia (deles): política-futebol-construção...

0 Response to ""Fale-me mais ao português que eu não percebo nada!""

Powered by Blogger