Um balanço que quase chega a tombar ou a debilidade do "making of" da banalidade

Acontecimento internacional do ano: o enforcamento do Saddam mesmo não tendo sido este ano;
Acontecimento nacional do ano: a estreia do Adrien na equipa principal do Sporting;
Acontecimento minhoto do ano: a conferência de imprensa do Salvador, depois do despedimento de Jorge Costa;
Acontecimento pessoal do ano: o dia em que o Maniche parou o seu Lamborghini numa passadeira da Póvoa para que eu e as minhas Timberland atravessássemos a rua.
Personagem internacional do ano: eu;
Personagem nacional do ano: Fiúza, Pidá e o gajo que aparece no vídeo do youtube a malhar nos seguranças do Pachá;
Personagem minhota do ano: ele sabe quem é e até seria uma heresia senão fosse ele o vencedor;
Personagem pessoal do ano: o Dr. Etcétera, sem dúvida.
Menções honrosas para o BMM e a ideia de acompanhar a Assembleia Municipal em directo aqui no Fontes e também para a Joana Fernandes por finalmente haver alguém, para além da minha pessoa, que sabe o que são os sapatos do Stuart Weitzman.

3 Response to "Um balanço que quase chega a tombar ou a debilidade do "making of" da banalidade"

  1. Caro Dr.,

    lamento desiludi-lo mas não faço ideia de quem é esse stuart não sei das quantas. tive de ir ao google para ver se era alguma piada... :( por isso deve ter-se enganado no hi5 da pessoa que visitou!

    se não foi engano e deve compreender que, naturalmente, tenho alguma curiosidade em saber quem é, diga-me, dos seguintes visitantes do meu perfil, qual é?:

    joão; andré; mhárcya (suponho que seja mesmo márcia e pronto); filipe; toze; sandra; susana.

    prometo manter segredo :)

    Unknown says:

    Sabendo de antemão que a modéstia é uma das minhas muitas virtudes, suponho que posso afirmar com imaculada certeza que serei o mais bonito de todos esses visitantes. Ainda assim, adiantarei que gosto bastante do pintor Leroy Neiman. Sim, estou a fazer-me de difícil! :-)

    e está...fácil, oferecido mesmo! seria enviar-me um convite! eh eh eh

Powered by Blogger