As mulheres do Dr. Etcétera ao jeito de Martinho da Vila. Sempre numa perspectiva bukowskiviana da coisa...

Eva Mendes


Participei nesta proposta realizada pelo Bruno Sena Martins no seu estupendo avatares de um desejo.

Cá estão as minhas eleitas:

Monica Bellucci (um clássico)
Luana Piovani
Hilary Swank (faz-me lembrar a Rita Andrade e, mesmo nesta andanças do onírico, a Hilary parece-me mais facilmente alcançável do que a Ritinha)
Eva Mendes
Emmanuelle Béart
Laetitia Casta (um clássico -2)
Eva Green (pré-Bond, s'il vous plait)
Ana Drago (o que eu já não morri por esta mulher)
Brigitte Bardot
Jenna Jameson (desde que vi esta fotografia, a rainha do xxx ganhou toda uma nova dimensão "ontológica")

E como bónus, e por serem quase os melhores leitores do mundo, ainda levam mais um clássico daquilo a que os "Gato Fedorento" resolveram chamar de fórróbódó. Quem é amigo, quem?

5 Response to "As mulheres do Dr. Etcétera ao jeito de Martinho da Vila. Sempre numa perspectiva bukowskiviana da coisa..."

  1. Anónimo says:

    Eva Mendes, hell yeh!

    Anónimo says:

    Substitui a Ana Drago pela Joana Amaral Dias.

    Anónimo says:

    alguem anda seriamente afectado pelo sol e pelo inicio da primavera...

    Unknown says:

    Amigos, no que toca ao sexo oposto, sou um esteta. Um interpretador e apreciador obsessivo. Assim, ando afectado o ano todo. Faz parte da "persona". Roubando as palavras de Michael Foucault, este é o meu "regime de verdade".

    Caríssimo Dr.
    Já vi que é um homem de desafios e bom gosto.

Powered by Blogger