O meu quadro favorito





Todos se vão, de quando em quando, queixando de como a vida lhes foge por entre as mãos. De como as garras do tempo se tornaram egoístas e invejosas, a um ponto tal que nem um sopro admitem que contemplemos.


Este é o meu refúgio de Cronus. O tempo pára e a minha vida recomeça.

4 Response to "O meu quadro favorito"

  1. Quem é o pintor do quadro?

    Unknown says:

    Já que o autor ainda não teve a oportunidade de dizer de sua justiça, eu tomo a liberdade de me intrometer e ajudar a saciar a curiosidade de tão prestigiada voz bracarense:

    "Nighthawks" de Edward Hopper.

    O meu agradecimento. Confesso o meu pouco conhecimento de pintura.

    Obrigado dr. não me tinha chegado a pergunta. Confirmo a informação, a fonte é exacta... como sempre

Powered by Blogger