Fique cá dentro, lá fora....

Depois de assobiado por 30.000 pessoas no Estádio da Luz na apresentação das sete novas maravilhas, vaiado nas comemorações do 10 de Junho e insultado um pouco pelo País fora, José Socrates foi ontem apupado pelos membros da Esquerda Unitária (com excepção dos eurodeputados nacionais do BE e PCP), que exigiam a consulta referendária como forma de ratificação do Tratado que hoje se assina.
O nosso Primeiro já comentou dizendo: "Onde quer que vá gosto de ser sempre recebido da mesma forma, com estes gestos. Sei que despoleto nas pessoas a histeria colectiva. É assim que eu gosto de estar na política, de forma coerente. Aliás também gosto de me pautar pela coerência na governação, cumprindo tudo o que prometi aos portugueses quando me candidatei a P.M.. Todos os cidadãos europeus podem esperar o mesmo tratamento que os portugueses (esses felizardos) receberam"
Quando questionado sobre se irá então cumprir mais uma das suas promessas eleitorais, levando a ractificação do Tratado a Referendo em Portugal, Socrates abandonou a sala alegando que estava atrasado para a sua corridinha matinal.

1 Response to "Fique cá dentro, lá fora...."

  1. O PM, licenciado em Engenharia José sócrates é um mentiroso. Adorado por 44% dos tugas.

Powered by Blogger