Nistagmus*: "que o teu olho seja a coisa olhada"
By Anónimo
on quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
17:42
, in
acho que coiso e que o ordenado mínimo deveria rondar os 657.43€
,
Não sei bem
,
4 Comments
A minha natureza frívola impede-me de reflectir sobre os desígnios de um país que, em menos de um piscar de olhos, passou a contar com um presidente (e um primeiro-ministro, já agora) tão rígido como a mala Dunhill que lhe ofereceu a Srª D. Cavaco Silva pelo aniversário (a piada nem é minha, é dos jornalistas da Visão, logo não é uma piada). Assim, penitenciando-me fortemente, proponho: a partir de agora, encetarei um tom sério e circunspecto com que devo prendar os leitores. Falarei de política (e também do BE), de geo-estratégia, de relações bilaterais, do Chavéz, da GALP e do desarmamento do Irão. Lerei, com periodicidade que em devido tempo definirei, todos os hebdomadários de referência, nacionais e internacionais. Escreverei sobre Cesar Pavese, esse notável ensaísta e romancista, tão fortemente inspirador do escol nacional. Regarei com linques abundantes e referências comentadas aos ditos de outros blogues. Eu quero fazer deste blogue um blogue sério. O país precisa de nós. Melhor: o país precisa de mim. Melhor: a europa precisa de mim. Melhor: o mundo precisa de mim. Melhor: a Isabel Figueira precisa de mim. Depois decido se me devo alistar nas Forças Armadas (e só não vou para o MFA porque já foi extinto).
* ou a propósito de este blogue andar a ser citado nos jornais regionais
* ou a propósito de este blogue andar a ser citado nos jornais regionais
Dr. Etcétera
Já sentia falta destes seus posts.
Abraço
BMM
Gracias! Fui espicaçado pelo espírito truculento da nossa nova recruta!
caro dr.,
qt ao espírito truculento (atroz, cruel, bárbaro - era o que estava no dicionário)que me atribui...não me parece!
assim, julgo que o mérito será inteiramente seu! :)
PS: vou abster-me, compreensivelmente, de comentar a secção agora estreada! como costuma dizer o outro: tenho disso em casa!! eh eh eh
Loool!!
"É, diz que sim!" Diz que sou um indivíduo propenso ao conflito. Ainda assim, hoje em dia, felizmente para os meus já de si débeis dentes, apenas me concentro nos duelos à sombra da pena!