Sabes que tudo começou no "a", a a a a a a a e a seguir vem "e" e e e e e e

Os fiéis leitores que desculpem (eu próprio, o mais fiel dos leitores, desculpo) mas este blogue deveria fazer uma pausa em homenagem aos golos do matador mais manso do mundo.

PS - Sempre cuidando de que este seja um blogue plural, aqui deixo um "vivó Benfica". Não é por mais nada, que eu nem sou benfiquista, mas prontos ...

PS.2 - Vou criar uma secção com fotos de gajas semi-vestidas...

5 Response to "Sabes que tudo começou no "a", a a a a a a a e a seguir vem "e" e e e e e e"

  1. Anónimo says:

    Só queria que o Desportivo de Chaves ganhasse ao FCP...
    :D
    Bósnia

    Sou benfiquista e do PSD e ainda assim, a parte que mais me entusiasmou neste post do dr. foi um P.S., o 2 para ser mais preciso..hum...estranho:)

    Unknown says:

    Aguardemos... Depois, estou para ver quem é que vem para aqui falar dos intervalos dos jogos da Sportv... :-)

    caro dr., só tenho uma palavra para si: photoshop! tudo montagens, manipulação de imagens (upss, pelos vistos tinha mais que uma)

    além do mais, desde que vi a miúda do CSI Nova Iorque que morreu (acho q é rosario dawson mas tenho preguiça de ir confirmar) fazer uma lap-dance no "death proof" do Tarentino e estava cheia, mesmo cheia de celulite, só tenho uma atitude: ah ah ah (ligeira inclinação de cabeça para trás, seguida de um: deves!)

    Unknown says:

    Looool!!!

Powered by Blogger