Síndrome Fernando Santos

12 Response to "Síndrome Fernando Santos"

  1. Sabes Dr. estou-me cagando para isso das ligações. Queria era que acabassem com as obras na variante para ter uma ligação de jeito para casa. Essa ligação é que me interessa! Foste convidado, como eu, por um amigo, para aqui passar e deixar umas coisitas escritas. Não nos pediram cartão de militante, certo?! (também não tinhamos)
    E depois, a ideia do nosso "Chefe" está a ser louvada por todos, apesar de muitos se refugiarem em "ligações" para a justificarem. Esses podiam aproveitar, enquanto estão 45 minutos presos no trânsito criado pelas obras na variante(como eu já estive no dia do jogo do Porto com o Liverpool), para coçarem o escroto ou o cotovelo. É à escolha.....
    E só mais uma coisa, não conheço ninguém da "jsd local".

    Anónimo says:

    Olha estes armados em finos! então o marques, a joana, o hugo e o bruno não fazem parte da JSD? Metade dos comentadores são declaradamente psd e os outros não o sendo são pelos menos simpatizantes!! pelo menos admitam que isso é verdade!

    Este comentário foi removido pelo autor.

    realmente, estes tipos da JSD são uns mitras! :)

    pertenço à JSD e pertenço, desde muito recentemente, ao fontes! Respondo igualmente por ambos mas um não tem nada a ver com o outro!

    até onde sei, a ideia da iniciativa foi do bruno e contou com a ajuda do joão! só!

    não sei se o bruno é ou não filiado na JSD. sei apenas que não é militante activo porque nunca o vi nas nossas iniciativas!


    gentes, reconheçam: foi excelente a iniciativa! dou os meus parabéns ao bruno e ao joão, exclusivamente! saibam fazer o mesmo!

    Unknown says:

    Nuno, tens toda a razão! Mas já vamos ficando habituados à eloquência e sagacidade dos anónimos de serviço...

    Aviso à navegação

    Pela milésima vez,aviso os anónimos de serviço que não sou militante de qualquer partido ou juventude partidária. Prezo a minha independência. A iniciativa foi organizada pelo Fontes do Ídolo, levada a cabo por mim e pelo João Marques, a quem solicitei colaboração para levar a cabo esta transmissão. A redacção do Fontes do Ídolo é composta por um grupo heterogéneo, como se constata pelos posts publicados.

    Caro anónimo

    Já reparou que o Ilustre Hugo Soares não consta na listagem dos colaboradores deste blog?

    Anónimo says:

    Entendam-se, companheiros! Já que o sr. Rio não põe ordem em casa, ao menos que alguém alerte o Sr. Enfermeiro Serafim, o futuro vice-presidente da Câmara ou o Sr. Menezes de Gaia. Isto não podem continuar assim. quando tal começam a dizer por aí que o Sr. Rio nem os miúdos controla... que vergonha. Ao menos salava-se a postura da Joaninha. Ela é um amor, não é. Um beijo, Joaninha. adoro-te.

    Anónimo says:

    Bruno Machado, és uma vergonha! Não mereces estar na JSD. Tens vergonha de quê? Que o Mesquita continue lá e o teu pai e o teu pai perca o tacho? Isso não de um homem com carácter... é preciso publicar aqui a tua ficha de adesão? Sê homem. Ninguém me obrigou a vires para a JSD. Se estás cá é porque queres. Se não te sentes bem, vai embora. Aliás, fica a saber que já mandei cópia destes comentários ao dr. Ricardo. Trata-te e ganha vergonha.

    Brunos Machados há muitos, seu palerma!

    Ps. Se tiver na sua posse a minha ficha de militante, agradecia que enviasse para o mail do blog. É que eu não a conheço.

    Anónimo says:

    E insistes, Bruno? Que se passa contigo? Deixa lá. Judas há muitos por aí. Mas não te ofendas... Não somos nós que comemos criancinhas ao pequeno-almoço... Olha, gostaste da passeata à Assembleia da República? Ou também vais negar. Afinal, as imagens fotográficas são mais fáceis de publicar... Um abraço, companheiro.

    "Olha, gostaste da passeata à Assembleia da República? Ou também vais negar. Afinal, as imagens fotográficas são mais fáceis de publicar... Um abraço, companheiro."


    Ai que deficiente.

    Que viagem? A do FUTURO dia 17?

    .....

    God: save us!

    Anónimo says:

    Ah, Bruno, tanta inocência... Então caíste na esparrela!!! Confirmaste publicamente a passeata que vais dar à custa dos jotinhas. Acontece aos pobres de... Tu já te apercebeste. Olha, faz boa viagem. Tu sabes que gosto de ti. É só para me divertir. Agora, não precisas é de renegar três vezes a tua militância cá na nossa JSD. Um abraço.

Powered by Blogger