O internamento do mimo

Salvé o FCP, é bem verdade! Único representante português na segunda fase (tudo em maiúsculas) da Champions...

P.S.- Convém, digo eu, não esquecer outras particularidades de tão prezado clube. Vejamos que o porto é também o único clube representado nesse grande campeonato da batota que é o Apito Dourado; é o único clube cuja mais recente história está retratada num filme que é tudo menos um panegírico e, por fim, o porto foi também o único clube capaz de entrar em conflito explícito e público com um treinador que acabara de ganhar tudo o que era possível e, por poucos, imaginado. Mas lá está, não deixa, ainda, de ser o único!

3 Response to "O internamento do mimo"

  1. Anónimo says:

    eia polémica!!!

    Unknown says:

    Qual polémica, qual quê? Acabei de reiterar aquilo que o Nuno havia dito: o Porto é único... em vários capítulos :-)

    abraços

    Bem, o Benfica correu com o Toni e também não quis o Mourinho.Já o Sporting gosta mais de os passar de bestiais a bestas como o Inácio e o Boloni.
    No Apito Dourado apareciam 198 arguidos. 27 dirigentes de clubes, 110 árbitros e 28 dirigentes da FPF ou da Liga, mais quatro empresários, entre os quais um tal de Sousa Cintra. Se a Liga está, todos os clubes estão, directa ou indirectamente porque são eles que elegem os órgãos. Mas é claro que estes árbitros só apitaram jogos do Porto, os dirigentes de clubes trabalham todos para o Porto e a FPF e a Liga são entidades compostas únicamente por pessoas ligadas ao Porto.
    Em relação a essa produção de ficção nacional nem vou dizer nada.
    É com muita pena minha que tenho de admitir que o Porto não é único em quase nada. O Liverpool já ganhou a taça UEFA e a Liga dos Campeões em anos seguidos. Mais clubes foram campeões do mundo mais que uma vez. Mais clubes estiveram para cima de 10 anos sem ganhar nada e o facto de ocuparmos o primeiro lugar desde Março de 2005 devia ser investigado porque isto é tudo um campeonato da batota.
    E o Mourinho é que quis ir embora porque já não tinha mais nada para ganhar. Deve ter-se apercebido que a batota não ia acabar por isso teve de ir para um clube que não tivesse poder suficiente para fazer batota nas competições europeias mas só para comprar qualquer jogador existente.

Powered by Blogger