quer-me parecer que a minha rua vai ficar vazia...

ora aqui está uma coisa interessante!

A nova lei da imigração contempla alguns princípios que considero interessantes!

Sou daquele tipo de pessoas que defende a livre circulação de indivíduos entre os países! Sou também daquele tipo de pessoas que não aceita qualquer tipo de preconceito em relação aos imigrantes! (só não compro nos chineses pq acho os produtos fatelas, sei lá...)

Ainda assim, considero essencial que se respeitem alguns princípios, pelo que esta nova lei me parece interessante. Curiosa, fui ler a dita lei (só um bocado porque também tenho de trabalhar alguma coisa), a qual contempla, por exemplo, a obrigatoriedade de as unidades hoteleiras declararem às entidades competentes, o check in e o check out dos seus hóspedes, entre outros.


Agora, no que diz respeito à necessidade de provarem rendimentos...no caso, por exemplo, das profissionais liberais do sexo, qual a solução? Não passam propriamente recibos verdes! Mas ninguém duvida que têm rendimentos...


A lei, decorrente de uma leitura bastante ligeira (menos do que isso, devo reconhecer, fiquei pela 3ª página. espero que não contemple nenhuma atrocidade nas restantes!), parece-me bem. Também me parecia bem legalizarem a prostituição!

0 Response to "quer-me parecer que a minha rua vai ficar vazia..."

Powered by Blogger