Então, os paladinos do blá blá não gostam de chatinhos?

Não que pouse muito na dita instância, mas queria deixar lá uma calinada a propósito de um assunto qualquer. Contudo, depois de o burocrático e higiénico aviso, assustei-me. E a ideia de ter o Daniel Oliveira a monitorizar aquilo que queremos dizer, também não é bem o meu ideal de discurso livre. Inclinado, quase tombado, talvez. Já livre... Tenho as minhas dúvidas!


«A publicação dos comentários depende de aprovação.

Não serão publicados comentários:

1 - De teor racista ou homofóbico ou que façam a apologia do fascismo ou do nazismo;
2 - Que se traduzam num apelo à violência ou que façam ameaças ao dono deste blogue ou a terceiros;
3 - Insultuosos;
4 - Difamatórios ou que revelem a vida privada de terceiros;
5 - Com assinaturas falsas usando o nome de figuras públicas ou de outos participantes na blogosfera;
6 - Que sejam publicitários ou apenas pretendam anunciar blogues;
7 - Que pela sua repetição ou dimensão pretendam dificultar a leitura da caixa de comentários;
8 - Que não cumpram a lei;
9 - Que não tencionando participar no debate apenas pretendam mostrar desprezo ou ódio pelo autor do blogue ou por outros comentadores.

Os comentadores que de forma repetida desrespeitem estas regras deixam de ver os seus comentários publicados.

Caso tenha cumprido estas regras e o seu comentário não esteja publicado é porque espera aprovação. Se a não publicação continuar recarregue esta página e verifique de novo ou escreva para bloguearrastao arroba yahoo ponto com alertando para o sucedido.»

É com tudo isto que um indivíduo leva se quiser deixar um comentário no "arrastão" do inefável Daniel Oliveira. Já dizia o outro, o "criador": «sê prudente, como a serpente»...

2 Response to "Então, os paladinos do blá blá não gostam de chatinhos?"

  1. Anónimo says:

    O outro? O "criador"? Não me agrada esse tom jocoso. O senhor doutor etcétera tem todo o direito de ser ateu, agnóstico ou descrente. Não me parece é que essa atitude anti-clerical seja a mais digna, uma vez que enquanto católico me sinto obviamente ofendido com essa vil troça!

    cumprimentos,
    Alfredo Costa

    Unknown says:

    Meu caro, lamento, mas está equivocado. E mais não digo, porque se há coisa não não me fascina é uma contenda religiosa!

    saudações,

Powered by Blogger