O novo Secretário-Geral do PSD


Depois do importantíssimo papel desempenhado por Ribau Esteves na ajuda a Menezes a chegar à liderança do PSD, todos nós esperávamos vê-lo como novo secretário-geral.  O braço direito de Menezes no governo do partido é um político em ascenção. 

5 Response to "O novo Secretário-Geral do PSD"

  1. Ó Bruno, eu acho que estás enganado. Se tiveres em conta que o Ribau é presidente de Câmara em Ilhavo, que o lugar de Scr. Geral exige um permanência diária na sede do partido e que o Scr. Geral Adjunto é o Nuno Del Rue (é assim o nome do senhor?), tira as tuas conclusões...

    Ribau Esteves salta para o panorama da política nacional. Mesmo com esse argumento, não deixa de estar em ascensão.

    Anónimo says:

    Caro Hugo Soares:
    Com toda a admiração que tenho pela tua actividade política, pois quando tu nasceste já eu pertencia à Jota, certamente que não conheces o Ribau Esteves. Sei que para este congresso, estiveste do outro lado da barricada, tal como eu (dos males o menor e o diabo que escolha).
    No entanto, acho que esta tua intervenção, deste um tiro no pé e perdeste um pouco a credibilidade que vinhas ganho nestes últimos anos.
    Garanto que entre os militantes bracarenses, sou dos que melhor conhece o Ribau Esteves e ele não encaixa no perfil que acabas de defini.
    Por fim, um velho adágio.....por vezes há que saber estar calado.
    JRR

    Meu caro JRR,

    Se conheces o perfil do Ribau, e acredito que sim, has-de concordar que é do tipo que "quando está, está!", não achas? Se sim, como explicas que possa ser Scr. Geral em Lisboa e Presidente da Câmara em Ilhavo?! Aquilo que disse, e que é a leitura que faço, é que lhe vai ser impossivel compatibilizar e por isso, na prática o Scr. Geral vai ser o Nuno.

    Anónimo says:

    Caro Hugo: Apesar de ser natural de Braga, resido em Ilhavo há 12 anos. Inicialmente nunca acreditei no Ribau Esteves, mas com o tempo mudei de opinião.
    A ver vamos.
    Um abraço
    J. R. Ramos

Powered by Blogger