Esguichos

Bom, estou em crer que ontem correu tudo muito bem. O João tem um ar asseado e de quem prima pela higiene pessoal o que, nos dias que correm, é uma vantagem a não descurar. A Joana, por sua vez, jura a pés juntos que eu e o Fernando Pessoa somos uma e a mesma pessoa. Calúnias, gritei eu! É mentira, já berra o João Pedro Pais. Já agora, aproveito para dizer ao Fernando Pessoa que parece haver fortes possibilidades de acasalamento entre ele e as meninas do blogue "been there, done that"... Pelo menos, e sem querer ser cusco, foi o que a Joana me disse, na altura em que mostrava o hi5 de cada um dos três elementos do blogue em causa. E, pronto, foi isto. A noite terminou comigo a deixar a Joana à porta de casa. Como não poderia deixar de ser. E mais não digo que, pelos vistos, a mãe dela lê o blogue.


* Estou em viagem e não me dá muito jeito perder tempo em hiperligações, daí que os elementos exógenos ao blogue que são aqui referidos não estão estejam linkados.

7 Response to "Esguichos"

  1. El Salib says:

    AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
    AHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHA
    HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
    HAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
    AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAA
    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
    HAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAH
    AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
    AAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA
    AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
    AHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHA
    HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
    HAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
    AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAA
    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
    HAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAH
    AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
    AAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA
    HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAH
    AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH
    AHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHA
    HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
    AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
    AHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHA
    HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
    HAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
    AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAA
    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
    HAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAH
    AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
    AAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA
    HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAH
    AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH
    AHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHA

    Dr. Etcétera, tu é que és o maior!!! Tu és o verdadeiro Presidente da Junta. Ainda te vou pedir para assinares o meu panado um dia destes.
    Tenho dito!

    (Acho que exagerei nas gargalhadas, mas relamente achei muita piada)

    S. G. says:

    bom,

    dr. etc, diziam-me hoje que eu o conheço. e o mais certo é conhecer mesmo :) esta malta blogueira dedica-se a parar no tasco intervencionista em que se tornou a adega transmontana.

    assim sendo, não podemos ser a mesma pessoa:)

    quanto ao suposto acasalamento de que fala, as meninas são de facto muito simpáticas e precisam de saber que eu sou como o joão (que conheci no debate na velha). sou asseado e ligado à higiene, oral inclusive.

    agora é um prazer ler estes posts. e fico invejoso, porque essa gala deve ter sido uma maravilha :)

    abraço.

    p.s. era muito pedante da tua parte convidares-te a ti próprio para desafios, e pior, recusares de forma simpática :)

    ladybird says:

    Acasalamento?!?!?!?! Ainda gostava de saber em que termos a Joana o disse!

    Nos valha o facto de ser asseado! eheheheh :)

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Eu é que sou o detentor da verdade acerca da identidade de toda esta gente!

    ass: Zé Batista, ou Taveira, ou Indústria, ou Imprensa, ou outras coisas... depende do contexto em que nos conhecemos.

    El Salib says:

    Também podias dizer o teu nome... cobarde!

    Unknown says:

    Obrigado pelos elogios. A minha namorada diz o mesmo, el salib.

    "Acasalamento?!?!?!?! Ainda gostava de saber em que termos a Joana o disse!"

    Foi mais ou menos isto: "Ui que aquelas tolas estão mortinhas por apalpar a alteridade do Fernando Pessoa!"

    Ó Taveira, só faltou Indy. Ou Pedro, já agora.

    Então cá vai, Pedro e Indy.

    p.s.-Acho que o Fernando Pessoa achava que o dr.etc era outro gajo. Achava que eras o nosso amigo da tuna que usa pêra e também costuma ir à adega. (Não referi o nome verdadeiro, nem o nome de tuna porque não sei se ele se importa de ser identificado na net). Mas acho que te confundia com ele.

Powered by Blogger