a minha versão do "esguicho" (q raio de nome)

antes de mais, copio todo o AH AH AH do el salib, se este ñ se importar! :D
a noite começou qdo eu cheguei, naturalmente! :)
dps de ter demorado 5 minutos a absorver o impacto de deslumbre causado pela minha presença, o etc (agora já posso tirar o dr, ñ é??) tentou tirar nabos da púcara em relação aos elementos do blog Been there, done that (hj foi à 1ª joão). dps de várias tentativas frustadas este ansioso jovem abriu o meu perfil de hi5 (tou um bocado assustada pq acho q ele o tem como homepage...) numa última tentativa...nada conseguiu, até pq havia gente que estava lá para trabalhar!!! o que não era, de todo, o nosso caso!!! :D
PS1: eu acho q tu és o el salib ;)
PS2: bem me parecia que havia um motivo para eu ñ aceitar boleias logo no 1º encontro...é por causa de homens como tu!! ;)


a iniciativa resultou mto bem, além de que foi mto divertida! :D

7 Response to "a minha versão do "esguicho" (q raio de nome)"

  1. S. G. says:

    ainda vamos descobrir que as mulheres usam nick de homem, e os homens usam nicks de mulher...

    isto ainda vai dar muito que rir, vai...eu não sei, mas que anda aí gato de rabo escondido, anda...antes isso que rabo escondido com gato de fora :)

    p.s. e a joana é asseada?

    Que fixe. Hormonas aos saltos.
    Cuidado Joana, o Dr. Etc prima pela delicadeza e sensibilidade no trato com as meninas...:D

    Amora says:

    hummm...sinceramente, s estas são msm as características do Dr. Etc, começo a concordar com a Joana k ele e o el salib são a msm pessoa... :s

    El Salib says:

    Ó Amora, muito obrigado pelos elogios.
    Devo no entanto salientar que eu não sou o Dr. Etc. Aliás, eu nem tenho a certeza de quem é o Dr. Etc, apesar de ele saber quem eu sou (acho eu).

    ladybird says:

    Ora bem, eu nem sei por onde começar...

    Chegou-me aos ouvidos que isto anda tudo ao rubro para saber quem é quem e que até se colocou a hipótese de eu ser a Joana Fernandes?!

    Pois bem, meet Ladybird em jeito de esclarecimento público :)

    * Eu tenho 3 calcanhares de Aquiles, um em cada pé e outro no coração (começamos logo por aqui: a minha querida Joana jamais diria coisa tão pirosa! :P):

    no pé direito - gosto de comprar (a Joana também mas é forreta);

    no pé esquerdo - músicos (a Joana é mais virada para a política e estrelas de cinema);

    no coração - ora bem, o meu coração é um calcanhar de Aquiles em si (a Joana tem um coração lindo mas mais não posso dizer se quero manter a amizade dela eheheheheh)

    ** Eu não tenho cor política. A Joana defende a sua cor publicamente.

    *** Eu podia continuar mas não me apetece mais :) Em comum temos o facto de sermos igualmente giras mas pessoas diferentes :)

    Eh pá...devo dizer que isto exigiu reflexão!

    Pronto, agr já sei que o Etc. não é nem o FP nem o El Salib. Tá bem, até fico contente...assim somos mais! :)

    PS: Dr., o trai lai lai começou comigo mas já é cunho pessoal da nossa malta toda! ;)

    mas que bem :)

    acho q isto esclarece de facto que eu e tu, lady, não somos a mesma pessoa!

    Unknown says:

    Eu e o Dr. Etcétera tb não somos a mesma pessoa. Felizmente!

Powered by Blogger