Formações do inconsciente

8 Response to "Formações do inconsciente"

  1. Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. A dizer!

    El Salib says:

    “Só tem convicções aquele que não aprofundou nada.” Emil Cioran

    "O falso pretensiosismo aliado à ilusão da prepotência provocam no ser pouco capacitado uma sensação de domínio que corresponde na verdade à palermice do mesmo" - zé da adega

    Unknown says:

    Bom, o Bale, indíviduo de perspicácia acima da média, fez o que qualquer pessoa que me conhece faz após uma provocação da minha parte: ignora-me.

    Os restantes, nada acrescentaram. Um citou um nazi. O outro, não sei. Mas cheira-me a ciúmes.

    El Salib says:

    Dr. Etc, isso não se faz. Descriminar alguém pelas suas crenças políticas. Além do mais, Emil Cioran já admitiu que estava errado, o que vai de encontro à sua própria citação e ao que Mário Soares disse há uns anos atrás "Só os burros é que não mudam."

    Adianto ainda que, na minha opinião, o Zé da Adega é que é Grande!

    S. G. says:

    isto está bonito...

    agora andam a degladiar-se...falem de gajas pá!

    e venham daí algumas que queiram apalpar alteridades, isso sim, e que sejam simpáticas :)

    São as saudades...:)

    Unknown says:

    O Mário Soares é bom de se citar. Muito bom...

Powered by Blogger