Prémio "blog do ano"

Este prémio vai paaaaara: Been there, done that quem mais??!? estas fantásticas jovens revolucionam a blogosfera bracarense e mundial! Seja versão citadina, seja versão campestre, faça chuva, faça sol...

5 Response to "Prémio "blog do ano""

  1. butterfly says:

    eu gostaria de agradecer ao meu pai, à minha mãe e restante família! à comunidade que me apoia, ao vizinho do 3º Dto., e ao sr carteiro, naturalmente ;)

    eh eh eh


    obrigada fontes pelo prémio! :)

    Amora says:

    Ooobriga, ooobrigada e ooobrigada!!! :D

    Apesar d ainda ser uma noviça nesta família blogosférica, sinto-m bastante lisonjeada! Mt orgulhosa dest prémio! Obrigada meus senhores! :)

    Caras amigas, nomeadamente ladybird e butterfly: Bom Trabalho! Valeu a pena! ;)

    Amora says:

    ...ñ kerendo, d todo, ser inconveniente mas...qual é o prémio?! Ond 'tá?! hi hi hi

    O Prémio ser-lhe-á enviado por correio. Aguarde alguns dias pff.

    Já adicionei o V. blogue aos aquedutos. Mais uma vez parabéns.

    ladybird says:

    :D eh eh eh (já quase são lágrimas de felicidade! eh eh)

    Pois bem, muito obrigada pela menção honrosa! São muitas horas de dedicação, de reflexão, de puro sofrimento, felicidade e outros estados femininos alternados (oh drama!! :P)que nos levam a escrever :D

    Eu, em particular, quero agradecer aos meus pais por ainda se rirem das minhas piadas gastas, à veia dramática da minha irmã que me faz rebolar de rir, às piadas da Amora e da Butterfly e sua paciência infinita, a esta gente do campo que lembra todos os dias por que amo tanto o meu salário, às lojas que encarecem os sapatos só para me verem espumar, às horas que perdemos a pensar no que vestir naquele dia (e nunca vai o antecipado) (ui...já ouço a banda a cortar-me o pio!!!)

    Um último obrigada aos objectos do meu desassossego!!!! lolololol

Powered by Blogger