"Los que le cierran el camino a la revolución pacífica, le abren al mismo tiempo el camino a la revolución violenta"



Viram a gorda, pah!? Inadmissível! O programa de combate à obesidade não está a chegar aos nossos alunos, pah! Que escola é esta que deixa os nossos jovens, o futuro deste secular país, empanturrarem-se de gomas, coca-colas e panikes mistos - ou daqueles combinados com sementes por cima -, pah? Vamos fazer alguma coisa por todos os estudantes gordos deste país, pah! Merda de jardim à beira-mar plantado, pah! Vejam lá, pah! Pah, pah, que estas imagens, pah, sirvam para alguma coisa, pah! O gajo a chamar "gorda" à gorda, pah! Não pode ser, pah! Pah, coisas como estas têm de acabar, pah! A gorda fica traumatizada e depois, pah? Vai para casa ver os "morangos com cenas que fazem mal aos dentes" e mandar 678.000 mensagens por dia para poder recuperar do desgaste, pah! Eles ficam com cenas na cabeça, pah, porque lhes estão sempre a chamar "gorda" e "sai da frente gorda que eu quero ver a velha a cair e mais o caralho", pah! Que este vídeo sirva para vos alertar, pah! Sim, porque eu, pah, já sabia desta merda há bué totil de enês de time! Há gordos nas escolas e ainda bem que os outros alunos os filmam dentro da sala de aula enquanto malham na puta da sêtora que pensa que aquilo é como foi no tempo do Salazar. O caralho, pah! Isto são tempos de curtição! Só a puta da gorda que é estragou o cenário. Isso e a sêtora ter gamado um telemóvel à criança. Foda-se! Já não se pode ouvir música e tirar fotos quando se quer (acho que aqui leva vírgula) ou lá o caralho!

7 Response to ""Los que le cierran el camino a la revolución pacífica, le abren al mismo tiempo el camino a la revolución violenta""

  1. Anónimo says:

    São as chamadas prioridades

    Adiantei-me uns minutos, mas tu tens muito mais pinta a abordar o tema :D

    Ó gordo, em relação a isto, nos comentários do avenida central está lá um Dario Silva que abdicou do ensino. não será o nosso colega tuno???

    A escola transformou-se num espaço onde os meninos se vão divertir e em que o professor é um adereço que faz parte dessa diversão. Com as modernas tecnologias, até podem partilhar as proezas com os colegas de todo o mundo.

    Amora says:

    Ouve lá ó Dr. Etecétera, e s eu te dissesse k essa "gorda" de quem tu tão bem falas (ler com tom irónico ;)) é minha prima, hã?! É k na verdade...É! =/

    Unknown says:

    Eu dava-te os meus sinceros e entusiasmados parabéns, por teres uma prima famosa. Gorda, mas famosa!

    Caro Dr...ninguém (nem eu, que sou da chamada geração mais que rasca, algo anterior a esta, que fez este estardalhaço) poderia sair-me tão bem a imitar a linguagem (se é que se lhe pode chamar isso) dessa geração.
    Contudo, e visto que já percorri o blog todo e não vi, gostava de ler uma opinião séria ou semi-séria (para não pedir muito) deste caso da indisciplina na Carolina Michaelis por parte de alguém que tenha conhecimento de causa (não digo mas aponto:) Está lançado o repto.

Powered by Blogger