Viva NY!!

Após ler a notícia que em NY "Cidade vai pagar a crianças por terem notas positivas na escola". Resolvi que quero voltar para a escolinha e ganhar dinheiro para pagar as propinas da universidade! Será esta a medida mais correcta de incentivar as crianças a passar de ano!? Já não chega o "ai e tal ficas de castigo e levas uns açoites se não tiveres positivas"!?
Que raio de cultura é esta em que as próprias crianças tendem para o dinheiro fácil e não se aplicam para o conhecimento...Eu sei que é fácil não estudar, mas também sei que quem ganha dinheiro fácil não tem um futuro muito feliz, nem longo.......


P.s.:Eu tentei encontrei encontrar um rapaz jeitoso para pôr como imgem mas não encontrei nada que me agradasse, logo pus esta rapariga que foi a primeira que me apareceu na pesquisa do google e os rapazes deste blogue ficam todos satisfeitos com a minha escolha....

0 Response to "Viva NY!!"

Powered by Blogger