E se lá fosse o Hitler...?

Confesso que vejo o "momento da verdade". Aquela coisa é melhor que a primeira edição do Big Brother. Digo eu...
Se já ciganos lá vão, pus-me a pensar como seria se fosse outra personagem qualquer a passar por aquela vergonha. Tipo o tão querido Adolf num momento anterior a ter escrito "Mein Kampf".
Teresa Guilherme: Você usa esse bigode por ser fã do Freddie Mercury e ele ser panasca?
Hitler: Ele é tão giro...
TG: Alguma vez pensou em iniciar uma campanha de expansionismo global com vista a conquistar toda a Europa?
H: E isso é possivel??
TG: Fala dessa raça dos Arianos porque no fundo gosta de homens altos e musculados, não é?
H:Bem, a minha familia não vai gostar desta resposta.
TG: Fica zangado por ver judeus em ferraris e porches?
H: Qualquer dia esses meninos vão pagá-las.
TG: Alguma vez se viu ao espelho?
H: Não chego lá...
TG: Bem me parecia, então não sabe que não é nem alto, nem loiro, nem tem olhos azuis?
H: A sério??? Nããããooooooo...
TG: Tem alguma mulher modelo?
H: Nem por isso...
TG: E homem?
H: Sou louco por homens em fardas militares apertadinhas e com uma braçadeira vermelha no musculo do braço direito... Deixam-me tolo!!
TG: Se conhecesse um homem assim, o que gostaria que ele lhe dissesse?
H: Essa é fácil: Sou Sua (ou então só SS)
TG: Porque é que assassinou o nosso técnico do polígrafo?
H: Pareceu-me que ele estava a insinuar que eu sou panasca...
TG: E depois deste programa, já está mais convencido?
...
...
...
Pum, Pum, Pum.

4 Response to "E se lá fosse o Hitler...?"

  1. Anónimo says:

    Mais um com fobia aos ciganos...

    "Confesso que vejo o "momento da verdade". Aquela coisa é melhor que a primeira edição do Big Brother. Digo eu.."

    O momento da verdade é uma obra-prima comparado com o Big Brother.

    Uma cigana mais "branca" que qualquer ariana.

    PontoGi says:

    Pelos vistos, assistimos todos ao mesmo programa- que grande estreia a nossa.
    Grande bomba!Faltavam as pipocas!

    Unknown says:

    O Big Brother é altamente! Vocês é que se calhar nunca viram as edições brasileiras.

Powered by Blogger