Já estou meio de fim-de-semana mas quem me manda a mim ir ler jornais e ficar a saber de coisas fantásticas

1- Os benfas andam todos exaltadinhos porque o Paulo Bento disse na última conferência de imprensa uma coisa tão absurda como: "o Sporting não perde na Luz para o campeonato há três, desde de que eu sou treinador". Ora, esta verdade só não é ainda mais absoluta porque o filho da puta do João "Anão" Pereira já lá jogou e, numa dessas suas habituais grandes exibições, fez o favor de expulsar o Hugo Viana numa meia-final da taça em que estávamos, uma vez mais, a enrabé os lamps.

2- Quem não viu a Quadratura do Círculo desta semana que se foda bem fodido. Aposto que o "Eng." terá visto e que se deve ter comido todo de raiva. E que deve ter dado pontapés nas mesas e atirado tudo o que era papel para o chão. Já há algum que não via um programa político com tanto a ser dito ao mesmo tempo. Tanto e bom material. A sério. Até o caralhete do Lobo "tenho um lencinho todo à maneira" Xavier parecia um ilustre e fundamentado arguidor ao lado do monhé do Costa. Cheguei a ter pena do monhé Costa. O JPP também. Pareceu-me mesmo chegar a ver um sorriso do JPP. E pena. Muita. Principalmente, quando falou na importância do "ler, escrever e brincar" para os alunos do 1º ciclo e o monhé Costa o acusou de ser anti-computadores. Não percebem? Deixem lá, o JPP também falou em hipotexto e nas dificuldades inerentes à leitura em PC, mas o digníssimo Presidente da CML e nº2 do PS não estava para aí virado, pá! Isso interessa a quem, caralho? Perguntava-se ele, o monhé Costa, entre-dentes. Pensam que sou eu que me estou a explicar mal? Eu, Dr. Etc., consumido por um qualquer assomo de lorpice derivado a ter assistido in loco à merda do Sócrates a falar? Ai acham? Então, busquem a puta da gravação do dito programa. Está lá escarrapachado, qual mosquito desorientado que se fodeu contra o visor. A determinada altura, até o apresentadeiro a teve. A pena. Tal era a trapalhada e confusão do monhé Costa. Mas foi lindo. Lamento é que, assim a olho, 98,8% da população portuguesa nunca vá ver esse programa. Talvez um dia o "Eng" se lembre de oferecer uma box tvcabo a cada tuga para incentivar ou apelar a uma merda qualquer que na altura se lhe aprouve. E, depois, pode sempre dizer que essa sua opção está alicerçada "nos inúmeros estudos estrangeiros" que, por norma, corroboram todas as suas opiniões.

3- Durante a sua visita, José Sócrates só não respondeu a um aluno com mobilidade reduzida que perguntou ao primeiro-ministro quando é que aquela escola terá um elevador para poder aceder ao primeiro andar. Aposto, pá, que foi alguém do PSD lá do sítio que arranjou um manco qualquer para ir para lá só meter nojo à cerimónia toda perfeitinha do Zé, pá! Indecente, pá! Acho que nem preciso de dizer mais nada. Podemos juntar a isto os ataques de fúria no Parlamento. Os insultos a todos aqueles que de algum modo o contrariam. O show-off do discursar à americana, com ajuda de um tele-ponto (afinal, Bruno, o caralhete sempre o tinha...) daqueles modernaços que dá a impressão que o senhor tem uma memória do tamanho da minha piroca que lhe permite falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar até que um gajo pensa "isto é impossível" e depois constata "ora, foda-se, é mesmo!".

4 Response to "Já estou meio de fim-de-semana mas quem me manda a mim ir ler jornais e ficar a saber de coisas fantásticas"

  1. Olha olha, falou o gajo que não tem vendas nos olhos, nem amarras nos dedos das mãos :)

    Esperei algum tempo para ver se colocavas um post onde falasses do fantástico resultado do Sporting mas parece que hoje a azia é muita e não tiveste condições para o fazer. (provocação Lampiona para falares sobre o assunto)

    Alex tb estava à espera de um post d etc. sobre esse assunto mas nd...

    Pois é Cláudia o Dr ETC hoje deve estar muito mal disposto... Que pena comeu muito bolo Rey(es).

Powered by Blogger