"Olha lotaria... Sai Hoje... 5 euros" diz um gajo* que eu bem o ouço na medida em que tenho a porta da varanda aberta


* Presumo, pela sofridão da coisa, que seja o indivíduo cuja voz é semelhante a um pneu careca obrigado a circular em altas temperaturas e que está sempre encostado a uma das árvores mesmo em frente à casa das lotarias, que creio não se chamar assim, mas que para este efeito passa a chamar-se assim, até porque sou eu quem escreve este poste e não o gajo que, porventura, terá decidido dar outro à casa das lotarias que não fosse casa da lotarias. Sim, porque há gajos para tudo.

No que concerne à foto, parece-me estranho não estar ali a Nereida. Estão as suas amigas e o palhaço. Só falta mesmo ela. Ora, foda-se, está a tirar a foto. Observação do caralho...

0 Response to ""Olha lotaria... Sai Hoje... 5 euros" diz um gajo* que eu bem o ouço na medida em que tenho a porta da varanda aberta"

Powered by Blogger