Gosto de ti

Este não pretende ser um post pseudo-romântico, muito menos uma declaração de amor a um certo e determinado indivíduo... Apenas quero dizer que estiveste em todos os momentos! Nas longas viagens de comboio, nos passeios à beira mar, nas longas horas de trabalho, em conversas com tom de confidência, estiveste sempre lá! Bonito e elegante, estás sempre deslumbrante. Todos olham quando estou contigo!

Já tenho o iPod há mais de dois anos e nunca me deu problema nenhum, só quando fica sem bateria é que me apetece bater-lhe. O meu Macbook tem um ano e tal e só preciso às vezes de sacar uns programas para converter alguns ficheiros (estão todos no site da Apple). Isto tudo porque os senhores da microsoft tem a PDM que mandam em tudo e só criam software para funcionarem em programas deles... De resto não ter que me chatear com vírus é a melhor coisa do mundo! :)

P.S.: Não pagaram para fazer publicidade... mas se a Apple me quiser dar umas coisinhas eu não me importo!

0 Response to "Gosto de ti"

Powered by Blogger