Por amor da santa e de todos os anjos e mais o burro que enfeita o presépio haja alguém que ponha mão nesta merda que eu já não sei o que fazer...

Passar todos os alunos do nono ano é objectivo do Governo

Associações de pais querem saber «para que servem e porque existem os exames»

Meus amigos, é a coisas destas que me refiro quando digo que há prioridades em relação ao casamento entre homossexuais, eutanásias e liberalização das ganzas e mais o caralho. As liberdades individuais são absolutamente fundamentais, não me confundam, contudo, creio que pelo andar na carroça estaremos, em 2035 (mais ou menos, assim a olho, à ministro...), ao nível de um Ruanda, de um Togo, de um Benin, para não dizer mesmo de um Chade no que concerne à literacia dos nossos cidadãos. Será uma espécie de metamorfose digital: asseadinhos, a saber lavar os dentinhos, com o 12º ano, mas com um ligeiro problema no que diz respeito ao entendimento da sua própria mundividência. Mas claro que com quadros digitais em todas as salas. Que esta merda de vir todo cagado de giz para casa não é de primeiro mundo...

2 Response to "Por amor da santa e de todos os anjos e mais o burro que enfeita o presépio haja alguém que ponha mão nesta merda que eu já não sei o que fazer..."

  1. PontoGi says:

    E quando o giz eh colorido????E aquele barulho que se fazia, de proposito, para arrepiar os profes e os colegas??
    Sao coisas tao dispensaveis, de facto!
    So nao se pode eh acabar com essa desresponsabilizacao e esse facilitismo exacerbado, isso nao!Pelo amor de deus!

    Unknown says:

    Olhem o que eu vos digo: ao nível de um Ruanda, pá! De um Ruanda!

Powered by Blogger