coisas que tais...

chamada realizada em contexto profissional
sra.: estou sim, fala da escola Y
eu: sim, boa tarde. gostaria de falar com a responsável pelo serviço de orientação e psicologia da escola, por favor.
sra.: ai, eu não sei se está cá ou se temos sequer. vou ver se está cá alguém que a possa atender...
a chamada cái, assim pensava eu..
sra.: estou sim, secretaria da escola Y
eu: sim, eu liguei agora mesmo e julgo que a chamada caiu...era para falar com alguém do SOP..
sra.: eu sei, eu sei. a chamada não caiu, fui eu que desliguei. eu vou ver se alguém pode falar consigo mas não é agora porque tinha de ir perguntar lá acima.
eu (já a rir): mas pode dizer-me quando posso voltar a tentar ligar...?
sra.: tente depois!
e a chamada "cai" novamente...

0 Response to "coisas que tais..."

Powered by Blogger