112

Li esta notícia e lembrei-me do que me aconteceu há umas semanas.
Estava eu sossegadinha a dormir (era meia noite mais menos) quando me telefonam!
Eu-Sim (com voz de sono, estava tão bem a dormir!!!!)
Rapaz-Boa noite,112-emergência médica qual é o seu problema? (disse um rapaz muito simpaticamente, acrescentou mais qualquer coisa mas como ainda estava a processar o acordar não me lembro)
Eu-Nenhum (voz desesperada porque me acordaram!!)
Rapaz-Mas... tem a certeza?? (pergunta surpreendido e preocupado com o meu tom de voz)
Eu-Tenho!
Rapz-Ah.... Desculpe, enganei-me então, boa noite.
Eu-Boa noite.
Alguém estava a precisar de ajuda algures, enganam-se no número e telefonam para mim! Sendo a parte mais grave a de me interromperem o sono de beleza...aiai...

6 Response to "112"

  1. eu desligo sempre o tlm durante a noite, señ já muitos tinham precisado msm do 112! eh eh eh

    Eu costumo pôr em silêncio mas naquele dia esqueci-me... :S

    eu desligo pq se o meu estiver em silêncio acende a luz do visor.. eu sou daquelas pessoas que tem de dormir no absoluto escuro!! é tão grave que o meu despertador está debaixo da cama para eu não sentir a luz do relógio!! :)

    looool Se fores acampar ou para um daqueles países sem persianas estás muito mal, lá se vai o sono de beleza!

    quase..mas umas amigas minhas ofereceram-me uma daquelas cenas de dormir para os olhos que vai comigo para todo o lado! como não são assim tantas as pessoas com quem eu costumo partilhar quarto, só alguns têm o privilégio de me verem fazer essas figuras! :D

    loool pensava que essas cenas eram desconfortáveis, mas por sinal não são!

Powered by Blogger