Só foi pena o cavalo também ter levado por arrasto... De resto, nada que me comova.

5 Response to "Só foi pena o cavalo também ter levado por arrasto... De resto, nada que me comova."

  1. Ricardo says:

    Sim, pobre cavalo :(

    oh etc, é de mim ou hoje vi-te passear esta tarde pela rua dos chãos?

    É, depois diz que tá cansado e não sei quê... Passa a vida a passear e depois tá cansado do trabalho...

    Unknown says:

    É possível! Passo lá duas vezes por dia. Mas não estava a passear, pá! Já tu, se me viste, é porque estavas à janela em horário laboral...

    Ó Moela, tou-te a ver!

    caro dr., o meu posto de trabalho é junto à janela e virado para a rua!! ainda assim, se o vi qdo o vi, estava de facto na varanda a ver os "meus meninos" irem para casa.

Powered by Blogger