Peço, desde já, desculpa à chefe da Joaninha, mas creio estarmos perante um (ou dois) facto(s) de extrema proeminência



Rosie Jones, eleita a rapariga de 18 anos mais sexy (eufemismo) do mundo. O que, diga-se, é algo que não estou a conseguir perceber muito bem porquê... Pronto, vou só ali e... já venho, ok?

P.S.- Jogando em antecipação, numa espécie de Simeone da causa mamária desta menina, é tudo 100% natural born tits! Portanto, nada de "ai, é silicone" ou "as mulheres não se medem às copas"... Shiuuuu!

5 Response to "Peço, desde já, desculpa à chefe da Joaninha, mas creio estarmos perante um (ou dois) facto(s) de extrema proeminência"

  1. Anónimo says:

    quero só dizer que este gajo é o meu idolo

    e eu quero só dizer que, uma vez comprovada a minha suspeita de que és um indivíduo muito dado à timidez, na próxima vez eu tomarei a responsabilidade de te abordar :)

    Unknown says:

    Passámos um pelo outro, foi? Não te vi, a sério! É que vou sempre na minha, olhos no alcatrão, ouvidos entretidos e ansioso por chegar a casa. :-)

    vi-te no início da rua ms destraí-me com o tlm e qdo vi já tinha passado por ti :P

    distraí-me tb a escrever a palavra distrair! :D

Powered by Blogger