Como?
O que me vale é que a minha mãe nunca me deixa beber Sumol. É verdade! Não acreditam? Ainda hoje foi acordar-me "Goooordooooooo?!? Levanta-te!!!", entrou quarto adentro, abriu a persiana (caralho que é a pior merda que me podem fazer... vá, a segunda, já que presumo que a primeira seja trincarem-me os colhões à procura do euromilhões... foi só para rimar. a pior coisa é mesmo abrirem as persianas à bruta. Foda-se, não imaginam o Sol que já dá às 15.21h da tarde...) e disse-me logo: "Ainda aí estás?", e eu "Não, juro que já estava lá em baixo, mas não sei como vim aqui parar outra vez!". "Olha" continuou ela "já te escolhi a roupa que vais vestir hoje e não te esqueças de não beber Sumol que faz muito mal em termos de intestinos e derivados, ok?". Vêem como é verdade?! Por isso, por mim, até podem inventar o Sumol com sabor às glândulas de Bartholin (Jaaaasus, as coisas que sei sem ser médico... puta que me pariu...) da Jenna Jameson que a mim não me apanham...
Sabes mesmo mto, mas duvido que saibas o qur as glândulas de Bartholin podem provocam, alias, duvido que alguma ves tenhas visto uma infeccao/inflamacao das ditas. nao ias gostar (mesmo) nada.
bjo
Gi, não sei nada. Acredita. E não há problema porque sempre gostei de aprender! E quando erro fico sempre à espera do tau-tau :-)
Quanto ao resto, nada que uns bons assentos quentes não resolvam, não é? :-)
Já agora, e para supremo deleite na misteriosa personagem que encarnas, diz-me que és enfermeira e caso-me sem te conhecer! :-)