Simulações e outras estratégias: troca de e-mails entre a minha pessoa e a namorada da minha pessoa

A contextualização é a seguinte. Recentemente descobri um site que dá para sacar músicas muito facilmente (quem quiser saber é só deixar comentário). Falei disto a algumas pessoas. A toina da minha namorada ouviu, mas não fixou. Mandou-me um mail a perguntar se eu fazia o obséquio de lhe relembrar o endereço do site. Segue-se a troca de mails. Só para aferirem da grandeza e da eloquência amorosa que nos une.


Bom, só para verem o que tenho que aturar. Até um dia, claro! Que sou menino para num momento de fêbril lucidez fugir com o primeiro ucra que me apareça pela frente. Podem chamar-me de tudo, menos de refém das opções. Ainda assim, e num modo que podem considerar de pouco óbvio, isto é apenas um pequeno elogio que lhe deixo. A vossos olhos. Porque o amor, se assim lhe quiserem chamar, não é o mero conluio de certezas prévias, é uma actividade do âmbito da adivinhação. E creio que aprendemos um com o outro a misturar trivialidade e grandiosidade, a merda e os céus. É, só um amor vivido assim merece adiar o fim e a sua memória.

P.S.- Depois disto, e sendo eu visceralmente subversivo, não é improvável que o Dr. Etc. acabe brevemente, ao melhor estilo, com um crime passional.

4 Response to "Simulações e outras estratégias: troca de e-mails entre a minha pessoa e a namorada da minha pessoa"

  1. Realço aqui a referência aos Mestres, incluindo até uma piada espectacular. Só uma pergunta: tu falas com a tua namorada por e-mail? A questão essencial é: Porque não o telemóvel?

    Já agora, o teu blog também tem a merda da confirmação das letras para os comentários

    Unknown says:

    1- Já viste o preço a que estão as chamadas?

    2- O blogue não é meu.

    3- É, diz que sim

    Gostei da forma como se tratam acho que são um exemplo a seguir agora os casais separam se muito sedo porque é tudo uma seca e tal, com este tratamento cordial a relação não deve ser nada monótona.

    Já agora qual é o crl do site?

    Anónimo says:

    http://skreemr.com/

    abraço

    Etc.

Powered by Blogger