o vilarinho deve lá ter uma dívida porreira

6 Response to "o vilarinho deve lá ter uma dívida porreira"

  1. Anónimo says:

    tens de cortar a lã ó cabra, assim pareces femea, vou tirar-te os dentes para xupares na piça ás pessoas

    Anónimo says:

    ahahahahahah, já te disseram que pareces uma puta? decerto és, tens umas putas dumas bentas!!!
    mata-te caralhoooo!

    Unknown says:

    Tiveste 6 minutos a pensar no 2º comentário? Foda-se...

    Anónimo says:

    O q caralho (tb posso dizer?) é isto?? sim senhor, gostei muito do teu texto do sporte, n me apeteceu comentar lá pq já tinha começado aqui e tenho muita coisa para fazer. gostava era de discutir isto ctg face to face oh palerma. eu n convido mais.

    chouriça

    Unknown says:

    ai eras tu, minha gorda? pela hora devia ter calculado...

    Anónimo says:

    Achas??só fiqui impressionado com o nível aqui demonstrado.e eu agr tenho uma vida "normal"...

Powered by Blogger