rescaldo da noite de ontem no hotel turismo

a parte séria:

muitos jovens com muitas questões. uma sala cheia de gente a falar com o Ricardo sobre os mais variados temas que afectam a nossa cidade e, consequentemente, a vida de cada um de nós. julgo que todos ficaram muito satisfeitos com a iniciativa e com a adesão de um público tão jovem e geralmente caracterizado como indiferente ou afastado da vida política. nada disso! :)
a parte ainda mais séria:
- o Bruno ficou a saber que a Sandra não é loira;
- a Sandra ficou a saber que o Bruno é um jovem super acessível e que não tem cabelo à beto;
- eu e o Bruno ficamos a saber que já acusamos a idade; (Bruno, é melhor marcarmos o jantar do blog para as 6 da tarde..lol).
- a ausência da noite foi o etc. A Sandra, o Alex e o Ricardo perguntaram se ele tinha estado presente e, se sim, quem era! Oh Dr., és uma estrela ainda maior que a Floribela! :)

5 Response to "rescaldo da noite de ontem no hotel turismo"

  1. Anónimo says:

    Sugiro a criação de um site em homenagem ao etc. ou uma página no myspace!
    Isto para as pessoas saberem curiosidades sobre estas ilustre personagem! ;)

    Cláudia

    Esse indivíduo também esteve ausente de outra iniciativa realizada à noite num restaurante desta cidade. E logo após, numa Adega da mesma cidade.

    Eu colaboro nessa ideia da página do MySpace. Haveria muito que dizer desse ilustre, bandido.

    Unknown says:

    Olá, olá, gente da minha terra! Tudo razoavelzinho convosco? Sim? Porreiro, pá!

    Lamentavelmente não pude mesmo estar presente. Por incrível que pareça, tinha trabalho para fazer! Quanto à Floribela, aceito a analogia. Sou extremamente desconcertante no que ao aprumo das minhas unhas diz respeito. Quanto à curiosidade em conhecer as referidas pessoas ela é obviamente recíproca. Ainda que já conheça o "Ricardo" (que confia...)... a não ser que os cartazes dele tenham ainda mais photoshop do que as fotografias da FHM e da Maxmen. Aí, acredito que ele possa passar incógnito... Como vês, Joana, és uma privilegiada... Não só me conheces, como já me vistes algumas vezes, mas também (e principalmente) porque já te levei a casa. Que sorte... :-)

    Depois, creio poder afirmar com alguma propriedade que o Bruno não tem "cabelo à beto" na medida em que pouco cabelo tem... O gajo nos mails internos põe-se a tratar toda a gente por "você" e mais o caralho e depois ficam todos com a sensação que estão perante um provecto cidadão bracarense, quando na verdade se trata de um jovem dinâmico e mais todas essas merdas que hoje em dia caracterizam os jovens!

    Moela, como se costuma dizer no âmago da comunidade académica e científica um pouco por todo o mundo, pode ser que te fodas se te puseres com ideias... :-)

    Cláudia, não há nada para saber, como sabes! Aliás, tu sabes que eu sei que tu sabes que eu sei que não há nada de interessante a saber sobre mim, não é?

    vá, descansem e amanhã é ver o sporting enfardar os tripas, ok?

    Etc foi um falhanço dos grandes não ter participado na conversa com Ricardo Rio acho que o teu espírito critico teria dado mais alguns temas de discussão e enriquecido o já fantástico dialogo entre os jovem da cidade e Ricardo Rio.

    A afirmação do Etcétera não é inteiramente verdade, tal como podem constatar pela fotografia saída ontem no Correio do Minho. Lá poodem vislumbrar a minha farta cabeleira, bem como a da Joana (está ao meu lado). Ainda assim julgo ter mais cabelo que o ilustre Dr.

Powered by Blogger