Que Chatice, Logo agora que eu ia começar a trabalhar...

11:00
Cliente - Dr.! Na Conservatória recusam-se a passar-me a Certidão de Nascimento que me pediu

Eu - Ai sim?? E Porquê?

C - Dizem que não preciso...

Eu - ..., ...., (ai a minha vidinha...!!!) Espere que eu vou aí.

11:10
Eu - Então Sr. X, não lhe passam a Certidão?

C - Não Sr. Dr., ....,

Eu - Bem, vamos tirar uma senha e vai-se já ver isso.

C - E não pode passar à frente?

Eu - Poder até podia, mas não gosto de fazer isso e também vai no 21 e somos o 24. Isto são 5 minutos.

11:20

11:30

Voz - VINTE E DOIS!!!!

11:40

11:50

12:00

12:10
C - Dr. Acho melhor ir à sua vidinha porque isto não vai lá hoje.

Eu - Deixe lá! Também preciso desse documento para hoje à tarde.

C - Pois, mas estão 6 balcões e não chamam ninguém.

Eu - Sim, mas tá a chegar a hora do almoço por isso daqui a nada ainda vão ser menos...
12:20
(saem para almoçar 3 funcionárias)

Eu - Acho que há um problema qualquer com os computadores...

C - Deve ser então por isso que aquelas duas funcionárias estão a olhar para o monitor vai para um quarto de hora e ainda nem se mexeram.

Senhor que está a ouvir a conversa e que parece trabalhar numa funerária - He pá! Não se preocupem que isto já é habitual! Eu venho aqui muitas vezes tratar de certidões de Óbito e isto tá sempre encravado! Mas só costuma demorar aí uma meia-horita...
12:30
Eu - Olhe, desculpe..., ...,
Funcionária com sinais de estar viva - Sim?
Eu - Será que vai dar para tirar uma Certidão hoje?
F.C.S.E.V. - Olhe, já lhe digo que não sei! Já comuniquei a situação a Lisboa!!
Eu - ????????????????
F.C.S.E.V. - Agora estou à espera que digam alguma coisa para ver se nos deixam trabalhar!!!
Eu - ????????????????
12:40
Funcionária com vontade de Resolver a Situação - O Meu Já Dá!!!!!!!!!
Funcionárias, em coro - OHH!!! E como fizeste???
F.C.V.R.S. - Fechei as páginas TODAS que tinha aberto e voltei a abrir! E deu!!
Eu - ????????????????
Voz - VINTE E TRÊS!!!!
12:50
Voz - VINTE E QUATRO!!!!
Eu - Bom dia! Ai, desculpe!! Boa Tarde! Queria uma Certidão de Nascimento aqui para o Sr. X.
F.C.V.R.S. - 16 euros e cinquenta!!... E já agora o B.I.
12:52
C - Obrigado Dr.!!
Eu - De nada! Até foi rapidinho, nem 5 minutos...
Voz - VINTE E CINCO!!!!

0 Response to "Que Chatice, Logo agora que eu ia começar a trabalhar..."

Powered by Blogger