"aleluia irmãos"

pois é! já algumas vezes me tenho referido à excelente construção e localização do prédio que habito! tenho agora a dizer que não sabia do que me queixava...o pior estava para vir...e veio!!
uma ceita, grupo, ordem (chamem-lhe o que quiserem) religiosa ocupou a sala por baixo do meu quarto (moramos no 1ºandar) e agora a minha casa parece literalmente um circo :S
berros, canções, bateria e guitarra, não falta nada! não sei se conseguem louvar Deus mas afastar o diabo conseguem certamente! e os vizinhos também!
ter de ouvir uma mulher berrar e dizer: eu andava perdida nas trevas não é bonito! se a sra. estivesse alcoolizada e falasse em sentido figurado ainda vá que não vá...agora isto... :D
tou a brincar! mas a verdade é que tenho sentido algumas incertezas quanto à melhor forma de proceder. a tolerância religiosa impõe-se mas o meu direito ao sossego em casa onde fica? até às 22hrs tenho de aguentar e quer-me parecer que a lusomundo vai aumentar os seus lucros. mas após esta hora já é abuso. é que, para mais, eles são poucos e utilizam o microfone e amplificador de som por qualquer motivo que desconheço...

2 Response to ""aleluia irmãos""

  1. Anónimo says:

    Olha liga-te ao grupo e deixas de ouvir os barulhos em casa...aleluia irmã!!!Um abraço de cristo

    obrigada pelo convite mas...desconfio do meu jeito para dançar e tenho a certeza de que não sei cantar... :)

Powered by Blogger