Para depois não dizerem que não sei o quê e não sei que mais






Isto fica perto de Sagres. Não me lembro do nome do sítio. Mas cheirava a merda, obviamente.

P.S.- Fotos dedicadas ao meu grande amigo "o enorme" Porteiro. Indivíduo que deve andar em êxtase com o Reyes. Coisas de benfiquistas, vá se lá perceber...

6 Response to "Para depois não dizerem que não sei o quê e não sei que mais"

  1. BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA!

    Vamos lá falar a sério. O que é que o benfica tem de especial?

    Bem, o nome tem um certo som: ben- fica, e o resto.

    É que há benfas por todo o lado.

    É o maior clube do mundo. O Benfica ganha sempre, mesmo quando perde. Já devem ter reparado que o Etcetera antes de ser sportinguista é anti-benfiquista. Esta minha afirmação é sustentada pelo número de posts que publica sobre o Benfica. Factualmente são em número bastante superior aos publicados sobre o Sporting.

    É por isso que já nem respondo Bruno, doutra forma só se falava do Glorioso, lol.

    Unknown says:

    Factualmente, o Benfica é merda. Bem podem saciar-se nos (a)normais lugares comuns do "mesmo quando perde, ganha" para tentar encher o vazio. Cada qual procura as compensações que quiser. Já diz a música: "parecem bandos de pardais à solta"! Mas isto já não é problema meu. Assim me despeço, (mais) aliviado.

    Que jacto de ódio Etcétera. Estava tentado a responder, mas como concordo com o João não o faço.

Powered by Blogger