Já que me lembrei...

Ponto prévio: eu que percebo potes de desporto em geral e de gajas em particular, esperava 2 medalhas para estes jogos. 1 da Naíde e 1 do puto do kickboxing. Pelos vistos, e apesar de perceber, reitero, de caralho de desporto, enganei-me. A Vanessa "tá boum, Bááánééssa, tá boum" Fernandes superou a má forma e os maus resultados que tinha alcançado num passado recente e conseguiu mostrar o porquê de ser uma das duas melhores atletas na sua modalidade. A Naíde arranjou foda e provavelmente percebeu que se diverte muito mais a pinchar noutros lados. Está certo, creio que ninguém que já tenha pinchado tenha coragem para a criticar! Em Londres ainda vai poder dar um arzinho da sua graça. Até porque, nessa altura, a cena do divórico na hora já vai estar em vigor e ela vai pôr o tipo a andar. Depois, temos o Évora. Tanto pode ficar em 1º como em 5º. A concorrência é forte e ele, apesar de ser muito bom, tem outros a seu lado que também o são. O Gustavo Lima fez uma época fraca e não partia como candidato. Julgo que fez uma óptima prova, tendo em conta que ele é um beto. Depois temos a gaja do judo, que é boa para assar no espeto e o Francis que entra naquele grupo de pessoas que por alguma razão "merece tudo por ser boa pessoa". De resto, é só merda! Perdoem-me, mas é só merda! Na natação, desporto caro a este vosso amigo, é só merda. Temos a menina que com 14 anos participou nos J.O. de Atenas, sendo na altura uma proeza inédita, mas que agora, já com 18 anos, voltou a fazer os mesmos tempos e classificações que fizera há 4 anos! Mas que merda é esta? Explicam-me? Depois, temos os do costume, os que entram na secção "sou o melhor do meu bairro e isso chega-me" nos quais incluo o Simão "já tinha idade para fazer alguma coisa de jeito" Morgado e o Tiago "ando na natação só p'ra ter cabedal para mostrar às miúdas" Venâncio. Paciência p'ra esta merda! E a Susana Feitor? Foda-se, ainda eu andava aos círculos ao som do Datacão já esta gaja marchava em J.O.! Nunca conseguiu nada de jeito! E mais não falo! Acho apenas que nos J.O. os atletas deveriam fazer de tudo para bater as suas marcas. E, caso o fizessem, já não se poderia pedir-lhes mais.
Agora, vamos ao que interessa. Recordam-se da selecção de rugby? Recordam-se do que era dito pelos (como muito bem dizeu o maradona) esquerdas em geral a propósito do rendimento da selecção nacional? Essa, sim, constituída por amadores (vá, puristas de merda, excepção feita a 3 elementos, 2 dos quais semi-profissionais em França) sem apoios estatais? Recordam-se de que enquanto alguns elogiavam o espírito, entrega e a vontade destes jogadores outros (o Sales, o Dani, o Lúcia, os 5 dias, enfim os cagões amiguinhos dos ciganos, paneleiros, aspiradores e tudo o que (en)role cenas bué fixe) sacavam piadolas rasteiras (gozavam com os nomes, profissões, etc., bem ao jeito dos nossos radicais pichadores de paredes) que visavam apenas e só denegrir a primeira passagem de uma selecção portuguesa de rugby por um mundial? Pois bem, são esses mesmos que agora, vá se lá saber porquê, conseguem vislumbrar um qualquer sopro fedorento de magia na prestações dos olímpicos. Mais! O Presidente do COP, num raro assomo de lucidez (para quem como ele ocupa um lugar com diversas regalias), decide, vejam bem o descaramento, assumir a sua cota-parte de culpa e, mais descaramento ainda, não se ficando pelas palavras, assumiu que não se recanditaria ao lugar. Claro que o taxeiro, o Laurentino "estou aqui não sei bem porquê até porque não pesco cheta de desporto em particular e de tudo em geral" Dias, no seu ar "olhem pra mim tão bonito com esta franja à faz que fode", abriu a boca para que todos nós confirmássemos as suspeitas; para além de cheirar, também só sabe dizer merda! No típico discurso polítiqueiro, que consiste em falar o mais calmamente e desinteressadamente possível sobre qualquer assunto, criticou o Presidente e, pois claro, elogiou o "brio" dos atletas.
Amigos, vos confesso. Estou a cagar-me para Portugal. Não, não estou a virar costas a nada. Estou a cagar-me para Portugal como me cagaria para o Togo se fosse togolês. Não uso símbolos, emblemas, bandeiras, canções ensaiadas por plateias. O que me tende a deixar fora do sério (para além de uma lap dance que uma determinada altura me fizeram num "restaurante" quem vai para Vila do Conde) é este jeito tuga pró: "dei o meu melhor".

6 Response to "Já que me lembrei..."

  1. PontoGi says:

    Lap dance???
    ( o resto tb importa e est's mto mto bem dito,sim senhor,mas... nao quer explicar melhor essa parte?)
    e ja que fala'amos "das desculpas" tenho de salientar a "nao sou mto dada a competicoes dessa natureza" what a fuck???

    Unknown says:

    Explico, sim senhora! Bom, foi assim: eu estava muito bem sentado numa cadeira razoavelmente confortável e veio uma profissional (ilegal) do sexo que começou a dançar à frente dos elementos que compunham as mesas. Havia lá um que fazia 18 anos. Chamava-se Diamantino. Usava meias brancas. lembro-me perfeitamente de ter começado a gritar: "dá-lhe Diamantino" e "é a festa do pé de gesso"... Foi Lindo! Ela, a profissional, roçou-se em tudo que encontrava que tivesse a configuração de um, vá lá para não ser muito poltrão, pirilau! A determinada altura, a profissional (ilegal) do sexo atreveu-se a dançar na mesa em que eu me encontrava e, como não podia deixar de ser, veio obviamente provocar o elemento mais bonito a atraente que ali constava: eu! Brincadeira! A gaja fez-se ao noivo. Eu, que sou aquilo a que se pode chamar de "um grande begueiro" aproveitei-me e puxei-a para mim, aproveitando deste modo o facto de estar sentado mesmo ao lado do noivo. Foi isto. Pelo menos, as partes que convém contar. É que há um mínimo de reputação a manter, não é? Já dizia Levinas: «A verdadeira vida está ausente.» E eu gosto de respeitar os grandes pensadores. Bom, tudo isto se passou numa despedida de solteiro. Não a minha, claro! Que eu (sei que não parece) tenho muito juízo! Pá, aquilo fica na E.N. que liga a Póvoa a Vila do Conde e, imagina tu, vice-versa! :-) Não me lembro do nome. É um restaurante que tem os vidros fumados (fica mesmo à face da estrada)... Jantas (mal), bebes (pior, ainda... acho eu, pelo menos do que me lembro :-)) e depois tens direito a cenas mais ou menos sexuais e/ou eróticas, dependendo do grau de atrevimento ou alcoolismo :-)

    Anónimo says:

    O famoso Lingerie Restaurant!!!!

    Mas diz-me lá Etc. se não valeu a pena lá ir... Confessa lá, homem, se não te lembras de ouvir um "begueiro" qualquer a dizer: "Oh Liliana, fazia-te um filho!"

    Lembras?

    Foi bem divertido!

    Beijinhos

    Abra-mao-i-h-raki

    Unknown says:

    ahahahahahahahahahah, porra que tens boa memória! Lembrava-me lá do meu da profissional... :-)

    PontoGi says:

    Uau Dr...relatorio completo!!!
    Lingerie Restaurant??E' aquele em que os empregados de mesa servem de tanga?

    Unknown says:

    Gi,

    EMPREGADAS!! Aquilo não é nenhum quartel de bombeiros, amiga! E, sim, digamos que as empregadas não estavam propriamente com um sobretudo vestido, não é...?!

Powered by Blogger