"Buraco negro é o ponto final da Terra"-o título que nunca será escrito é meu



Cientistas manifestaram-se preocupados com os potenciais efeitos devastadores do novo acelerador de partículas , actualmente "em fase de acabamentos" em Genebra. Supostamente, a potência do equipamento é tal que os testes, que se iniciarão em breve, originarão pequenos buracos negros.
O medo dos cientistas é, então, o de que esses pequenos buracos negros fujam do controlo dos outros cientistas, cresçam e, inexoravelmente, consumam a Terra (levando com ela estes "piquenos" (Viva a Manela) acessórios - quais faqueiros de uma casa que é o mundo - que somos todos nós seres humanos).
Será que o primeiro presidente negro americano chegará alguma vez a sê-lo? Ou será que será (?) traído por um buraco...negro?

Podem seguir a contagem decrescente para o apocalipse na página principal do CERN (Centro Europeu de Pesquisa Nuclear).
Já só faltam 30 dias...

5 Response to ""Buraco negro é o ponto final da Terra"-o título que nunca será escrito é meu"

  1. Anónimo says:

    que bobagem!!!!!!!!!!
    sempre tem um retardado pra escrever merda!

    Anónimo says:

    Claro que é besteira!!!... ta querendo fazer graçinha, as chances de criar um buraco negro são extraordinariamente pequenas, fora que se cria-se teriam a chace deles se evaporarem em milésimos de segundo, caso isso não ocorra um a cada cem mil deles ficaria na terra (pois o resto iria para espaço) e se ficassem demoraria bilhões de anos para atingir alguns milímetros.

    Anónimo says:

    pra ,min isso pode ser verdadeira porque estavam contruindo uma macna grande de inpulsos magnetcos ou conjuntos de elementos cosmicos.
    esse tipo de buraco negro e o de massa estelar 3 veses maior do que o sol.existe os quasares.que esta tambem represemtados.tem o buraco de minhoca para sua informacao,e como se fosse a macna do tempo ,o tempo no espasso e maior do que o do planeta terra emtao.....
    estudem mais antes de falar...olha que tenho 12 anos sem zuera

    Anónimo says:

    ou eu quero morre sendo sugada por um buraco negro pra sabe como ele eh por dentro - mas tipo eh um pouco impossivel - =D

    Anónimo says:

    Pra poder se criar um buraco negro..a terra teria que possuir a mesma energia que uma estrela possui! Os raios gama! Aqui na terra num tem nem essa potência!

Powered by Blogger