Espectacularae (é romeno, acho eu...) ou momento Gabriel Alves nos J.O.

Acordei cedo, para quem se levanta já de tarde. Abri as portadas e vi que estava sol. Lindo o solinho! Dirigi-me à sala e, ainda nu, sentei-me a apreciar a minha deslumbrante barriga. Bati-lhe, ao mesmo tempo que exclamava, "ah, gordo!" Coloquei os pés no puff e virei os olhos para a tv. Lá, estava a dar a corrida do Edivaldo Monteiro nos 400m barreiras. O gajo estava a dar-lhe até chegarmos à última curva, que é basicamente onde todos começam a pedalar a sério e onde os tugas começam ficar para trás. Fazem-me lembrar os ciclistas daquelas formações mais fracas, cujo único objectivo é dar nas vistas numas etapas para publicitar os patrocinadores. A táctica destes gajos é simples: sabem que nunca conseguirão ganhar nada, portanto fazem umas arrancadas malucas logo nos primeiros km só aparecerem nas televisões. Os tugas no J.O. têm a mesma táctica. Bom, mas o que me trouxe cá foram os comentários do, imaginem vocês, comentador dos J.O.. Dizia ele qualquer coisa deste género:

- «Edivaldo Monteiro vai muito bem... Entra na recta nos primeiros lugares... Edivaldo em grande esforço... Está a dar o seu melhor... Edivaldo fica em último lugar na sua eliminatória...»

Ri-me. Cocei a barriga. Fui tomar banho.

1 Response to "Espectacularae (é romeno, acho eu...) ou momento Gabriel Alves nos J.O."

  1. PontoGi says:

    Ri-me com isto: "Ri-me. Cocei a barriga. Fui tomar banho."
    Muito bom o post.
    Sei que o meu blog e um pouco "sexocoiso" mas isto ( "Dirigi-me à sala e, ainda nu")tb nao fica nada mal deste lado.
    bjs

Powered by Blogger