Sabores de Verão...



Com a chegada do Verão e dos seus dias quentes, as pessoas tendem a optar por alimentos mais leves e frescos… O Vasquinho, apesar de ser um gato, também é adepto dos sabores de Verão!

Dr. Etcétera e Pontogi, ainda continuam a achar que um gato como o Vasquinho seria capaz de cravar-vos as unhas nos olhos?

5 Response to "Sabores de Verão..."

  1. Unknown says:

    Bom, antes de tudo, quero dizer que está calor!

    Depois, devo também dizer que o único gato realmente interessante é aquele que se vê desenhado na caneca guardada no armário. Esse, sim, é um gato em que se pode confiar.

    Por fim, devo também dizer, ainda que amiúde perturbado por esta recente constatação, esse gato é igualzinho ao dos meus vizinhos. Moras exactamente onde, Sandra?

    P.S.- Está a comer o quê, o desgraçado? Melancia? Pizza de salmão? Pão com bolor? Para mim, é um mistério...

    É melancia Dr.!
    Esta foi mais uma das minhas tentativas (ao que parece novamente gorada), para tentar convencê-lo de que os gatos não são "feios e maus", nem fortemente propensos às arranhadelas.
    Um "gato frugívoro" seria incapaz de fazer-lhe mal! :)
    Bem, acho que é desta que desisto...

    Anónimo says:

    Depois dessa foto...fico ainda com mais certezas!!!

    Unknown says:

    Porra, comes fatias de melancia tão fininhas... Quer dizer, espero que não tenhas comido aquela... :-)

    Vamos fazer o seguinte. Eu, numa atitude muito digna e que vem uma vez mais mostrar o quão maravilhoso sou, estou na disposição de ceder. O teu gato é apenas "mau". Deixo cair o "feio", ok?

    Prefiro fatias de maior espessura, aquela era mesmo para o Vasquinho... :)

    Fiquei maravilhada com a sua mui digna atitude de cedência!

Powered by Blogger