Avivando as memórias mais calcinadas ou menos aptas ou ainda mais begueiras ou menos, vá, dadas a coisas que não beneficiem o "enorme"

Sem vídeos. Que isto do youtube está bom para quem não tem mais do que fazer. Não é? Pois claro que é. A ler. Que ler faz bem. E quem não lê é como quem não vê. Já dizia o Tiago Guillul. Quem? Quero que vocês se fodam! Não percebem nada de futebol, iam perceber o quê de música, ó cagalhões ambulatórios. Ambulatórios? Ambulantes? Ambulância? Ambrósio? Ferrero Rocher? Comida? 17h35m? Tenho Fome! Com F grande. Que a fome é coisa séria. Por isso, vou lanchar que isto de educar as massas operárias dá trabalho, cansa e é mal pago. Tipo puta de rua. Sem a cena dos dentes partidos. E da SIDA. Que sou assoado (asseado, meu burro!) e troco de camisinha regularmente. É uma questão de, como é que diz, não é fé... não é crença, nem ritual .. caralho que não me lembro... hummm, hummm, ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ::: ::: ::: ::: ??? ??? !!! ### %%% &&& ... ((( ))) /// !!! *** ªªª ;;; ;;; ... ... ... ... ... ... ... ... ... ^^^ ~~~ ``` ''' ??? ««« ... ... ... ... ... superstição, caralho, é SUPERSTIÇÃO que quero dizer! Foda-se que não me lembrava da palavra. Portanto, estava a dizer que troco de camisinha regularmente, mas que tenho uma superstição que é a seguinte: na primeira vez com determinada miúda uso sempre a mesma. A mesma quê? Explica-te, urso! Ok, ok! A mesma camisinha! É superstição. A primeira correu bem, logo, eu que acredito em bruxas, curandeiras, magos, tarólogos, Fátimas Lopes, médicos e todo e qualquer actor das coisas do oculto, uso sempre a mesma desde mil 9 oitenta e nove! Ano em que, pela primeira vez, bati uma à rico.

4 Response to "Avivando as memórias mais calcinadas ou menos aptas ou ainda mais begueiras ou menos, vá, dadas a coisas que não beneficiem o "enorme""

  1. A ler Etç, a ler:

    "Árbitro(s). Actuação infeliz. Não prejudicou somente o Sporting. O Sporting de Braga também foi muito prejudicado."

    Tenho a sensação que esta pressão do Paulo Bento nos árbitros ainda vai ter o resultado por ele pretendido :)

    Anónimo says:

    uia...q se passa aqui?

    Bósnia

    Anónimo says:

    Malcriadão!

    Unknown says:

    eu sou assim. já diziam os gajos do big brother.

Powered by Blogger