Reparei agora mesmo que o menu do blogger está mais coiso e tal

Olá, minha gente! Como vai essa vida? Tudo fino? Ossadas no sítio? Sim? Óptimo, óptimo! Ora, hoje, o que me traz por cá é uma cena bué tipo derradeiramente fenomenal. O Braga jogou contra o Zhcaralhovscy da Bósnia. Foi um jogo de andebol de grande nível. O Linz andava a treinar aquela rotação à pivote com o Galambas vai já para 4 dias seguidos. Nunca o Linz havia treinado tanto. Valeu a pena, sim senhor.

P.S.- Seguindo a lógica da batata do batateiro, o SCBraga (manifestamente beneficiado neste jogo, ou eu é que vi mal?) terá finalmente alcançado o estatuto de grande (ia colocar merda entre parênteses, mas seria uma piada muita óbvia e de gosto duvidoso e eu não gosto de cenas duvidosas. Só de cenas maradas. Isso já marcha!) no futebol português. Até porque, como diz o sábio, "os pequenos são sempre prejudicados" (sem linque que a publicidade paga-se...).

P.S.- Então, amigos braguistas... O estádio estava, vá para não ser mauzinho, um pouco vazio... E nem sequer caio no humilhante exercício comparativo avec nuestros hermanos...

4 Response to "Reparei agora mesmo que o menu do blogger está mais coiso e tal"

  1. Isto, basicamente, significa que tu és uma besta.

    Vê lá se começas a olhar para o teu clube. Um meio campo de gordos e uns avançados daquela categoria, só em Gualtar aos Sábados...

    A direcção do Braga em conferència de imprensa vai se queixar da arbitragem. A principal razão é que sendo um jogo de andebol o Braga só venceu por 1 a 0. Nunca tal aconteceu queixou-se JJ. Já o treinador do ABC, disse que o resultado está bem, são coisas que acontecem.

    Anónimo says:

    Claro que o Braga atingiu o estatuto de Grande! Basta ver quem estava sentado na bancada lado a lado com o Salvador e com o autarca cá do sítio!!!
    Não viste? Não viram? Não me digam que só eu dei conta desse pormenor...
    Não há dúvidas de que o Braga anda bem acompanhado para assegurar esse estatuto.

    Beijinhos e Abraços para todos (conforme a preferência sexual, claro!).

    Portem-se bem!

    assinado por um gajo que anda longe dos blogs há bastante tempo...

    Unknown says:

    Olééééééééééé, José!

    Pois claro, Moé-lá, agora comentar as minhas observações... népias, não é xixas?

    Ó Porteiro, viste as fotos que tirei para ti? Viste, caralho? Nem um comentário deixaste, minha gorda? E quando o Sidnei deu aquele falhanço com Guimarães mandei-te uma sms e tu nada... 'Tás feito big boss, é?

Powered by Blogger