I'm natural, ok?

No outro dia, ligou-me um amigo leitor do blogue e a meio da conversa diz-me que "gajos como tu é que deveriam estar na política". Bom, assim dito, e lendo o que por aqui escrevo, pode levar o mais incauto e desprevenido leitor a pedir o internamento desse meu amigo. Justificou-se. A justificação tocou-me fundo e fica entre mim e ele. Que eu gosto muito de vocês, mas gosto bem mais de mim e dele. É, sou assim: fodido para caralho! Como já sabem não aspeio caralho que isto de ser homem hoje em dia tem que se lhe diga. Não há caralhos aspeados. Pelo menos, por mim. I'm natural bitch! Bem, estive a ler a puta da notícia que a Joana publicou na sua posta. Deliciei-me. É, tenho um jeito mórbido para o grotesco. Ganho o chamado tesão com o soturno. Com o lúgrebe. Com o funesto. Eu, injustamente punido pelo criador com esta merda de mente, quando me fodem tendo, sempre, a, imaginem vocês, mandar foder. Sou benevolente e, por conseguinte, fodei-vos! Ide para a Jamaica ou para o B.A., dançar com gajas de cu e mamas pretas, ao som do batuque de gajos de carapinha às tranças. Às vezes loira. Tipo o Koné. E o Yalá. E o Touré. Ide, seus panascas de grelo deficitário, embalar o currículo do 3º ciclo, que é "demasiado pesado", tipo os colhões de um cobridor em noite pré-nupcial, em papel de brinquedo do Toys r'us e entregá-lo aos alunos como prenda de Natal! Ide, ide, ide, ide, ide, ide e morrei longe. Longe pra caralho, sim? Que eu sou gente boa, mas exigo que me respeitem, ok? Cambada de merda. Ide, ide, ide, ide, mascar as vossas côdeas de centeio lá pó caralhinho e não me chateiem mais, pode ser?

0 Response to "I'm natural, ok?"

Powered by Blogger