Bem-vinda, Sandra!

1- 80 euros. Nunca mais usar a expressão "é para atestar, por favor!"

2- "Paulo Ferreira está a comer a sopa" - Nuno Luz dixit.

3- Há duas coisas para as quais não nasci: gerir convenientemente o meu dinheiro, jogar futebol e entender que os recados escritos à pressa aumentam exponencialmente a prolixidade do discurso. Ok, afinal, são 3.

4- Percebi finalmente que os Tokio Hotel são uma espécie de D'Zrt versão manga.

5- Na primeira fila, vi crianças (e outras não tão crianças assim) a chorarem desalmadamente enquanto assistiam ao concerto dos supracitados. Afundei-me no sofá, sorri e afaguei o meu ego pensando "nunca fui assim". Ao mesmo tempo, desci uns degraus rumo ao mundo real e cheguei à preocupante conclusão de que os pais daquelas meninas (e outras não tão meninas) é que vão poder avaliar os professores. E os pais que foram acenar à selecção também. E o Cláudio Ramos também.

6- Os armadores reclamam do preço dos combustíveis. Realmente, não há direito. Toda a vida a granjear benesses fiscais para deleite dos depósitos dos respectivos Mercedes para agora terem de pagar quase 80 ou 90 cêntimos por litro de gasóleo. Não há direito de fazer isto aos pescadores, pá! Haja decência, pá!

7- Hélder Postiga. Toda a minha vida disse bem dele. :-)

8- Há gente que é como penedos. Uma espécie de bichos de lume que dormitam vida fora e que passam os dias como quem anda num corredor de espelhos. Então, foram ver a Amy e ficaram desiludidos porque ela não estava em condições para actuar. A sério? Não me digam? A Amy? Sem condições para actuar? Onde? Quando? A Amy caiu em palco e falhou-lhe a voz? Tens a certeza? Mas a Amy nem é dessas coisas, pois não? O quê?, os pretos é que tiveram de cantar porque ela já não tinha pedalada? Era mesmo ela? Nem acredito... Nem acredito que estamos a falar da Amy que já foi presa sei lá quantas vezes por distúrbios relacionados com o consumo excessivo de álcool e substâncias ilícitas, ou da Amy que já foi internada sei lá quantas vezes, ou da Amy que já agrediu sei lá quantas pessoas, ou da Amy que é casada com um desgraçado de um dependente, ou da Amy que já cancelou para cima de 30 concertos no último ano... Eu nem acredito que o concerto só durou 55 minutos e que ela veio fazer aquelas cenas... É que não acredito mesmo! Ainda se fosse o Padre Borga, esse ganda maluco...

9- Quem é a puta da gorda sem o mínimo de graça ou jeito que aparece nos Contemporâneos?

1 Response to "Bem-vinda, Sandra!"

  1. PontoGi says:

    Mto bom este post.
    Eu só agora conheci esta nova banda...

Powered by Blogger