Eu também tenho um sonho


Parque da Ponte em Festa


Tenho o sonho que se realizem duzentas apresentações, inseridas em oitenta espectáculos com a participação de quatrocentos artistas e mais cem mil pessoas, no parque da ponte. Este espaço, que se encontre ao abandono há largos anos, é o sítio ideal para um festival cultural em Braga, com actividades para todos os gostos. É isto que eu proponho para o festival cultural no Parque da Ponte: uma agenda recheada de circo, cinema, música, dança, exposições e oficinas. Mas o meu sonho continua…Naquele espaço também podia ser criado um museu – Museu da Cidade de Braga, um espaço que retratava a história de Bracara Augusta. Com todos estes ingredientes, acredito que se consegue dinamizar o Parque da Ponte, transformando-o naquilo que ele merece - um espaço de excelência em Braga.

4 Response to "Eu também tenho um sonho"

  1. Concordo plenamente. Lembro-me de ter escrito qualquer coisa acerca do parque da ponte e já ai tu te mostraste bastante interessado.

    É fazer uma petição!

    "SAVE PARQUE DA PONTE"

    Eu assino.

    Alex,

    É um do meus locais favoritos.

    Casimiro,

    Vamos a isso?

    Já sabes, p'ra fazer barulho podes sempre contar comigo!

    E quem sabe... Coisas boas podem acontecer.

    ...

    O mais provável é não acontecer nada,

    ...

    mas que pode acontecer, pode.

    ...

    Mas quase de certeza que não.

Powered by Blogger