super-dr. etc.: mamainde mais esta

Não gosto de José Manuel Fernandes porque não gosto. Claro que a intrincada profundidade da minha afirmação pode levar alguns de vós, leitores menos atentos, a perderem-se no emaranhado de ramificações centrípetas que vos apresento. Explico então. Tem cara de seminarista. Que feio isto de rotular as pessoas, não é? E também porque já o vi a comer caldo verde. Ou broa. Já nem sei bem. Isto é apenas para que se perceba que, mesmo emocionado, e eu a esta hora estou sempre emocionado, por várias razões, mantenho a minha superior inteligência a funcionar e consigo justificar os meus gostos e desgostos com a minha habitual e implacável lógica.

2 Response to "super-dr. etc.: mamainde mais esta"

  1. O que é que tens contar os seminaristas?

    Unknown says:

    Nada. Tal como justifiquei.

Powered by Blogger