Fontes de Bancada

A Vingança do Professor Pardal


Parabéns ao F. C. Porto. Foi inegável a sua superioridade na fase final do campeonato.

Pois bem! Definitivamente o homem pediu mais uma vez para sair. E parece que desta lhe vão fazer a vontade. A dança dos treinadores já começou, ainda o ex não o é.
Não vou comentar os nomes que já foram apontados. Apenas dizer que me parecem alvos impossíveis de conseguir por diferentes razões (um pelo que pode custar e o outro porque não é treinador e comediantes já o Benfica tem muitos).
É plausível dizer que é imprescindível alguma mudança, contudo tarda a surgir solidez estrutural no futebol benfiquista e cada vez mais me convenço que é necessário o isolamento das opiniões circundantes e apostar numa construção menos emocional da equipa.

No próximo fim-de-semana vamos ter o derby entre as equipas que ganharam as competições mais desinteressantes da época.

Dias Ferreira anuncia-se como o 451º candidato à presidência do Sporting C.P. A continuar assim, parece que vamos ter uma competição mais longa do que em qualquer outra modalidade em que participa o clube. O que vale é que nesta, de certeza que ganha alguém do Sporting.

Já agora gostava de fazer um reparo extra-futebolístico. A Renault ameaçou não participar no Campeonato Mundial de Fórmula 1 do próximo ano, depois da FIA anunciar a intenção de impor um limite orçamental de cerca de 45 milhões de euros para as escuderias. A Renault junta-se assim a entre outros à Ferrari que já havia feito a mesma ameaça, até porque implicaria uma redução substancial do seu orçamento em 200 milhões de euros.
Não sendo um grande entendido na matéria, a dúvida que tenho é: será que a F1 caminha para o fim ou para uma nova era do desporto motorizado?

Frase da Semana:

Com Jardel, o Benfica vai ser campeão” – Mário Jardel em entrevista ao maisfutebol.iol.pt.

Temos de perceber o homem. É que isto das desintoxicações demora algum tempo. E com 35 anos e desempregado, não é fácil.
Se bem que treinado pelo Jorge Jesus era bem possível que acontecesse.
Os lunáticos falam a mesma linguagem.

Allez! Allez!

1 Response to "Fontes de Bancada"

  1. "Dias Ferreira anuncia-se como o 451º candidato à presidência do Sporting C.P. A continuar assim, parece que vamos ter uma competição mais longa do que em qualquer outra modalidade em que participa o clube. O que vale é que nesta, de certeza que ganha alguém do Sporting." ahahahahahahahahhahahaha

    gosto dos teus escritos :)

Powered by Blogger