Sugestões Para o Fim de Semana...



À Porta de Casa:


- Esta é a Semana do Enterro da Gata, este ano com mais um dia de festa, por isso muita coisa disponivel para disfrutar durante toda a semana. Guano Apes, grande cabeça de cartaz, no Domingo. Pedro Abrunhosa no Sábado, Da Weasel na Terça, Rui Veloso na Quinta e Xutos na Sexta. Mas a minha opinião sobre este cartaz é outra. A "queiminha das fitinhas" de Famalicão conseguiu levar, no último dia, Morcheeba e só o melhor Dj nacional, Rui Vargas. Por cá, continuam a tratar-nos como parolos que ouvem qualquer coisa porque estamos todos com os copos a essa hora e então levamos com aquele projecto de pessoa do Alvim mais o parolo do Overule, a milésima vez do Rendeiro, a Poppy (que ainda não sei se é conhecida por ser namorada do Dani ou simplesmente por ser podre de Bo****) e mais outros tantos, só para encher.Com tanto dinheiro podiam fazer uma de duas coisas: ou tentar melhorar ou ter vergonha na cara. Mas pronto, é só um desabafo...

- Amanhã temos no Theatro Circo o Bailado "Cinderela". Nota para a composição pelo grande Prokofiev.


Grande Destaque:

Fc Porto Vs Nacional. Será que o Maior clube português será TETRA Campeão já esta semana?? O adversário é de peso e está em luta pelo 3º lugar. a ver vamos!!

Um disco ou três:

- Depois de já aqui ter falado de uma das suas faixas, não poderia deixar de recomendar o novo album de Armin Van Buuren, "Imagine".

- Por outro lado, saiu no mês passado mais um "must have": Com o apoio da famosa revista Mixmag, foi lançado "Main Stage Madness" de Carl Cox. São 15 músicas mais um live set. Imperdível!!!

- Porque é sempre de recomendar, não se esqueçam que já anda aí (e aqui também) o novo álbum dos Xutos: " Quem é Quem".

à mesa.

- os cogumelos salteados e a açorda de marisco da Casa das Artes, lá para os lados de Real, são dignos de destaque esta semana. Enquanto esperam pela comida podem ir lendo e apreciando algumas das relíquias que decoram o espaço.

0 Response to "Sugestões Para o Fim de Semana..."

Powered by Blogger