o avesso do avesso

1- duarte gomes. a esperar para ver. mas só uma coisa que me assalta. se tivesse sido um jogador a fazer aquilo a um árbitro, o jogador teria alinhado? hummmm...

2- juniores. sporting-porto. 1-2. 94 minutos. bola não devolvida pelos tripas: golo. de pequenino se torce o fair-play.

3- relembrar a disposição dos jogadores do setúbal no jogo com o benfas e depois é comparar com o jogo com o porto e principalmente com o sporting. coisas vuuuunitas.

4- parabéns aos campeões. foram os melhores. mas não era mal feito perderem hoje. só para ver em lugar pararia o clube com: o melhor guarda-redes, melhor lateral direito, melhor dupla de centrais, melhor lateral esquerdo, melhor extremo esquerdo, melhor carlos martins, melhor avançado centro e melhor aleijado do campeonato.

3 Response to "o avesso do avesso"

  1. Continuando a conversa que tivemos na Adega, o teu clube este ano optou por uma postura de "armar o cão" só porque sim. Continuo a achar que se os "técnicos" do Sporting fossem técnicos noutro clube qualquer (tipo Braga, Nacional, entre outros...) já há muito que tinham desistido do futebol.

    Além disso, o Duarte Gomes não terá ido ter com o "técnico" de guarda-redes só porque lhe terá apetecido. Se me esclareceres sobre o que terá sido dito ao árbitro, então podemos continuar.

    Anónimo says:

    ahahahaha hilariante! um jogador que atira uma medalha fora, após um jogo em que foi mais do que roubado, merece todas as desfeitas. um árbitro que empurra um treinador aquando do aquecimento dos guarda-redes terá certamente uma desculpa... ahahahahahahahah muito bom!!!! mais, até lhe podia ter dito "ó meu filho da puta, com uma gaja como a tua andas aqui feito passarinho porquê? a esta hora deve andar alguém apreciador de lucien freud a mamar aquele pêssego, enquanto tu 'tás aqui a ver 22 marmanjos a correr atrás duma bola..." mesmo que ele lhe tivesse dito isto, creio que o sr. árbitro não devia ter empurrado o treinador do sporting. quer dizer, até podia, mas parece-me que depois devia passar-se ao caralho do jogo, não achas? agora, ir fazer aquelas figuras de menino mimado, empurrar um treinador e depois expulsá-lo quando cada um já estava no seu respectivo balneário... hummm...

    Estou como um mocho... Não há argumentos.

Powered by Blogger